Samsung pode lançar novo Chromebook com acabamento em couro sintético

Novo Chromebook, fabricado pela Samsung pode vir com acabamento em couro sintético, seguindo padrão de acabamento visto em alguns smartphones da marca

E parece que a Samsung gostou mesmo da ideia de colocar couro sintético em seus aparelhos (acabamento este que começou a ser utilizado no Note 3 e depois ampliado para outros aparelhos como o S4 Black Edition, Grand 2 e Galaxy Note Pro 12.2).

Agora o mais novo integrante dessa ideia pode ser o Chromebook, segundo post do twitter de ontem do evleaks, conhecido por acertar alguns vazamentos da Sammy.

A foto postada, mostra um dos cantos da tampa do aparelho, com a logo do Chromebook (conforme pode ser visto abaixo).

Outra suposta informação do novo Chromebook já tinha sido divulgada no inicio da semana pela SamMobile: suas configurações de hardware.

Tudo indica que será lançado em duas versões (11,6 e 13,3 polegadas). O primeiro viria com processador Exynos 5, 4Gb de RAM e um disco SSD de 16Gb. Já o segundo viria com hardware da Intel.

Cogita-se que o novo Chromebook venha a partir de US$ 299,00.

UPDATE 02/03/2013 às 18:00: O Evleaks vazou hoje (no G+ desta vez) mais uma foto, sendo agora do aparelho todo, que você pode conferir abaixo.

Agradecimento ao nosso amigo Marcelo Santos pela informação da segunda foto!