Microsoft dá 60 minutos no Skype para usuários MSN/Bing

Ação gratifica os usuários que fizerem do MSN sua página inicial e do Bing, o buscador padrão com até 60 minutos de crédito grátis para ligar para telefones fixos e celulares com o Skype

Não é novidade nenhuma que a Microsoft costuma presentear os usuários com alguns de seus serviços, mediante uma ação específica e a bola da vez é o Skype. Os usuários que colocarem o MSN como página inicial de seus navegadores e o BING como ferramenta padrão de busca, receberão até 60 minutos (até porque, na verdade, é disponibilizado 2 Obamas sarrantes na conta, o que daria 60 minutos em ligações para telefones fixos porém, para celulares, a quantidade de minutos tende a cair) em ligações para telefones pelo aplicativo.

Para participar da promoção, o usuário deverá se cadastrar até o dia 15/09/2015 neste link e baixar o aplicativo, que é compatível apenas com Windows. Os créditos não possuem validade e podem ser utilizados em ligações para telefones fixos e celulares, com o aplicativo.

Confira abaixo os termos da promoção:

Seu código de até 60 minutos no Skype pode ser ativado até o dia 15/09/2015 através do link enviado via SMS ao celular informado; uma vez resgatados, os créditos não tem data de expiração. Os créditos só podem ser regatados por usuários cujo sistema operacional seja compatível com Windows XP SP3, Windows Vista, Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1. Só é permitida a solicitação de 1 código por número de celular. Limite: um código por pessoa / conta do Skype. Os 60 minutos são baseados em uma taxa de U$ 0,023 (US dólar) por minuto e uma taxa de conexão é aplicada por chamada, portanto o número real de minutos pode variar de acordo com o destino chamado e o número de ligações feitas, para mais detalhes acesse http://www.skype.com/pt-br/. O valor do código é de U$ 2,00 (US dólar). Após o resgate, o valor será convertido para a moeda designada em sua conta Skype. Cobranças de Banda Larga, acesso à Internet e taxas de dispositivos móveis podem ser aplicadas. Veja os Termos de Uso do Skype: http://www.skype.com/pt-br/legal/tou/. Os Termos podem mudar sem aviso prévio e a qualquer momento. Não há a possibilidade de resgate em dinheiro, exceto se exigido por lei. O Skype não possibilita chamadas de emergência. O Skype não é um serviço de substituição de telefone. Os serviços de telecomunicações prestados no Brasil são oferecidos pela GT Group, uma operadora de telecomunicações devidamente licenciada. A Microsoft não é responsável por nenhum problema ou mau funcionamento das linhas de rede ou telefônicas, sistemas on-line de computadores, servidores ou provedores, equipamento do computador, software, falhas técnicas ou congestionamento da Internet ou em qualquer website, especialmente sobre falha na entrega do SMS por sua operadora de telefonia. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a sua operadora.

Fonte: MSN Apresenta