Trend Micro Deep Security já está disponível no Microsoft Azure Marketplace

Solução da Trend Micro fornece segurança adicional abrangente e automatizada para as cargas de trabalho do Microsoft Azure

Com a aceleração contínua da adoção de infraestrutura em nuvem,  a Trend Micro Incorporated, líder global em softwares e soluções de segurança, anuncia a disponibilização de sua plataforma de nuvem e data center, o Trend Micro Deep Security, no Azure Marketplace, loja on-line que fornece aplicativos e serviços para uso no Microsoft Azure.

“Nós fornecemos soluções que tornam a implementação e a gestão da segurança eficientes e contínuas para equipes de DevOps e SecOps que trabalham na nuvem,” diz Bill McGee, vice-presidente sênior de segurança em nuvem e data center da Trend Micro. “Fornecer o Deep Security por meio do Azure Marketplace permite que as organizações que utilizam o Azure possam adquirir segurança para as cargas de trabalho em nuvem tão facilmente quanto quando eles adquirem recursos de infraestrutura de nuvem que requerem proteção. Ele aumenta a segurança inerente fornecida pelo Azure, com uma proteção que permite que as organizações cumpram melhor suas responsabilidades aprimoradas e compartilhadas de segurança, incluindo os requisitos de conformidade, tais como o PCI e o HIPAA.”

O Deep Security fornece uma segurança automatizada em nuvem para as cargas de trabalho da Azure. Ele defende contra ataques à rede (detecção e prevenção de intrusão – IDS/IPS), mantém os malwares longe das cargas de trabalho em nuvem (anti-malware) e ajuda a localizar alterações suspeitas às configurações da carga de trabalho (monitoramento da integridade de arquivos). O Deep Security automatiza o provisionamento de segurança consciente das cargas de trabalho para a proteção rápida de máquinas virtuais contra vulnerabilidades do software, tais como Shellshock e Heartbleed.

“Estamos contentes que o Trend Micro Deep Security esteja agora disponível no Azure Marketplace,” disse Nicole Herskowitz, diretora sênior de marketing de produtos da Microsoft Azure. “Ao disponibilizar o Trend Micro Deep Security em nossa plataforma de nuvem, a Trend Micro está fornecendo segurança para cargas de trabalho da Azure automatizadas em nuvem à clientes em todo o mundo.

Fonte: TrendMicro Azure