Notícias PC 

NVIDIA anuncia GTX 950 como a placa oficial da Brasil Mega Arena

Desenvolvida especialmente para jogadores Moba, a nova placa da NVIDIA GTX950 estará presente nas 14 máquinas do palco principal da competição

Realizado entre os dias 04 e 07 de setembro no São Paulo Exhibition & Convention Center, o Brasil Mega Arena é o maior evento de e-Sports da América latina, sediando campeonato dos jogos mais populares hoje para PC como LoL, Dota2, World of Tanks, Counter-Strike: Global Offensive, entre outros, com disputas realizadas em um palco com transmissão ao vivo e narração. Além das competições, grandes marcas apresentam suas principais novidades para o publico gamer.
Nessa pegada, a NVIDIA aproveitou para fechar parceria com eles, tornando a GeForce GTX 950 a placa oficial do evento. Com isso, todos os 14 computadores do palco principal, que serão usadas pelos competidores durante todos os torneios de jogos estarão equipados com essa placa, mostrando-se uma das melhores opções para os jogadores de MOBA (Multiplayer Online Battle Arena).
A nova GPU da série 900 é tida como a melhor opção para jogadores de MOBA por conciliar alta performance com baixa latência. O preço sugerido da placa é de R$ 979,00  e  chegará ao mercado por meio das parceiras da marca: EVGA, EVGA, Gigabyte, Galax, Zogis, MSI, PNY e Zotac.

“O e-Sport está no DNA da NVIDIA e com a GeForce GTX 950, reiteramos nosso compromisso com os jogadores profissionais ao oferecer a primeira placa de vídeo pensada para os MOBAs. Ter a GTX 950 como a placa oficial do evento é uma ótima oportunidade de apresentarmos o produto para os fãs desse gênero e também do e-sport como um todo”, comenta Leo De Biase, gerente de marketing e relações públicas da NVIDIA.

A empresa possui também um time de e-sports, que é vice campeão brasileiro de League of Legends, bem como jogadores em outras modalidades como Crossfire, Hearthstone, entre outros. Outra equipe com presença confirmada no evento é a INTZ, que já participou de um bootcamp realizado na sede da NVIDIA na Califórnia.

Fonte: NVIDIA

Related posts

Comentários