[Unboxing] Samsung Galaxy K Zoom

O Samsung Galaxy K Zoom é um parelho direcionado para quem curte fotos de forma mais avançada e passou por aqui para testes. Confira o unboxing!

O Samsung Galaxy K Zoom nada mais é que a evolução do Galaxy S4 Zoom, parecendo ser resultado de um affair entre uma câmera semi-profissional e um smartphone. Esse aparelho conta com um processador Exynos 5260 que é hexa-core trabalhando em esquema big.LITTLE, ou seja, um Quad Core 1.3 Ghz + Dual Core 1.7 Ghz, 2GB de memória RAM, 8GB de armazenamento interno e suporte à cartão MicroSD até 64GB. A sua tela é uma Super Amoled de 4.8″ e a bateria é de 2.430 mAh. No quesito câmera, o K Zoom conta com uma 20.7MP com estabilizador ótico na traseira e 2MP de câmera frontal.

Dentro da sua caixa de papelão simulando cor de madeira, trás um pesado aparelho com 198g, bem rechonchudo e uma grande câmera, como era de se esperar. Algo interessante é o bem vindo botão de captura de fotos, algo que não é muito padrão de se ver em smartphones da Samsung mas levando em consideração que ele é uma câmera-phone, é coerente. Além do aparelho, encontramos na caixa o kit padrão visto em todos os aparelhos como bateria (apesar de obvio, isso significa que ela pode ser trocada facilmente, permitindo comprar sobressalentes), fone de ouvido intra-auricular, um cabo USB, o bom e velho adaptador para tomada e os manuais/garantia.