BGC confirma torneio de Counter Strike: Global Offensive

Considerado um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais populares no mundo, se junta a Dota 2 e Clash Royale, que distribuirá mais de R$ 80 mil em prêmios

A Brasil Game Cup (BGC), competição nacional de esportes eletrônicos, acaba de anunciar um torneio de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO)em sua terceira edição, que será realizada na Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que acontecerá de 01º a 05 de setembro, no São Paulo Expo/SP. O título, um dos mais populares no cenário de FPS (First Person Shooter – jogo de tiro em primeira pessoa), se junta aos já confirmados Dota 2 e Clash Royale na maior edição já realizada da BGC.

A classificação para o torneio de CS:GO da Brasil Game Cup se dará por meio de uma competição realizada pela Gamers Club com 64 times nos dias 23 e 24 de julho. As equipes interessadas devem se inscrever gratuitamente pelo Gamers Club e as 8 melhores garantem vaga para o torneio, que começa no dia seguinte, 25 de julho. As partidas de CS:GO na primeira fase da BGC acontecerão online às segundas-feiras, a partir das 19h, com transmissão em todos os canais oficiais da BGC (YouTube, Azubu e Twitch) e contarão com narração e comentários profissionais.

Os melhores times da fase online, que terminará em 15 de agosto, disputarão as fases finais da competição nos dias 02 (semifinal) e 04 de setembro (final), no palco da BGC na Brasil Game Show. A Gamers Club também terá um estande na BGS, onde promoverá partidas entre visitantes e jogadores profissionais, disponibilizará estações de jogos para o público e venderá mousepads, roupas e acessórios oficiais da marca FalleN e Games Academy, além de assinaturas mensais do seu cube de benefícios. Mais informações sobre a participação da Gamers Club e todos os detalhes do torneio de CS:GO na BGC podem ser encontrados no site oficial do evento.

A Brasil Game Cup conta com o patrocínio diamante da Saga e Supercell, além da parceria diamante com a Gamers Club. Os interessados em conferir presencialmente todas as partidas das finais da BGC devem garantir seu ingresso no site do evento. Todos os ingressos disponíveis podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros, com parcela mínima de R$30.

Imagem em destaque: Counter Strike – blog