paiN Gaming anuncia novidades em conferência durante a BGS

 

Em conferência de imprensa na BGS, a paiN Gaming anunciou um programa de fidelidade para os torcedores de um dos maiores times do e-sports nacional

Com dois planos iniciais, um gratuito e um no valor de R$ 9,99/mês,  o programa que recebe o título de “Melhor Torcida Do Mundo” oferece recompensas e descontos exclusivos na loja oficial do time para os torcedores que se inscreverem. Na coletiva de imprensa também foi dito que novos planos surgirão com mais benefícios como visitas a Gaming House da paiN, ligações dos jogadores no dia do aniversário dos assinantes e a possibilidade de ser estagiário por um dia na Gaming House do time. Os assinantes terão cartões (físicos e virtuais) que indicam a participação do programa sócio torcedor, o que já acontece com muitos clubes de futebol do país.

Também foi anunciado um livro ficcional ambientado no cenário dos e-sports e que terá como personagem o jogador Gabriel ‘Kami’ Mid Laner. Apesar de não ser escrito pelo próprio ‘Kami’, o desejo é de que o personagem seja uma real representação da personalidade e não algo construido fora do que seus fãs conhecem.

Em um ano que os jogadores não estão participando de nenhuma competição internacional, a paiN tenta ganhar ainda mais espaço no cenários e-sports no Brasil, o que é bastante importante para o grupo. A pergunta que fica é, será que essa moda pega?