Consoles

Blizzard anuncia remake de Diablo I dentro de Diablo III: Reaper of Souls

Remake anunciado pela Blizzard em comemoração aos 20 anos da franquia será disponibilizada em um patch do Diablo III: Reaper of Souls

A Blizzard anunciou hoje o lançamento de uma nova versão de Diablo dentro de Diablo III: Reaper of Souls como parte de um patch comemorativo pelo 20º aniversário da franquia, sendo incluídos os quatro chefes principais do clássico e um calabouço de 16 níveis.

O patch intitulado “The Darkening of Tristam” será disponibilizado para proprietários do Diablo III: Reaper of souls tanto em PCs como em consoles e tem previsão de chegada aos jogadores na próxima semana.

Confira o comunicado à imprensa da Blizzard:

Comemorar os 20 anos de Diablo viajando de volta para as profundezas da Catedral onde tudo começou neste próxima atualização de conteúdo do “Diablo III: Reaper of Souls”. Prepare-se para explorar um calabouço cheio de monstros com 16 níveis e ficar cara a cara com os quatro chefes principais do jogo, tudo original, com toques retrô como filtros gráficos especiais e movimento do personagem de oito direções.

Via: kotaku

Comentários

Criado por loucos viciados em cafeina, jogos e na vida de nerd para compartilhar os pontos de vista de forma isenta e com muito bom humor!

Esperamos que goste! =]

EpicGeek © 2015 Todos os direitos reservados.

To Top