Android

Gameloft libera atualização XII de Modern Combat 5

Atualização trás novas armas, melhorias de esquadrão, suporte à conexão 3G/4G, modo contagem regressiva e melhorias para jogo solo

Foi liberado essa semana, a atualização XII do jogo de tiro FPS Modern Combat 5: Blackout trazendo algumas novidades interessantes, que colocamos de forma resumida abaixo:

Divisão de Armas – Prestigio

São disponibilizadas, ao todo, 7 armas de alto nível: Enforcer, Bouncer, Stacker, War-lock, Judge, Outlaw e VP Prototype. Estas são atualmente as mais avançadas do jogo, podendo ser decisivas no campo de batalha, podendo garantir a completa destruição do time adversário.

Suporte à conexão móvel

Esta atualização de Modern Combat trás a possibilidade de utilização da conexão de dados móveis para jogos multiplayer, unindo-se à conexão sem fio.

Reformulação dos Esquadrões

Os esquadrões foram reformulados, com sistema de níveis que premiam seus membros com vantagens passivas poderosas.

Melhorias no jogador solo

Melhorias foram implementadas nas recompensas ao concluir um capítulo pela primeira vez ou em replays.

Modo Contagem Regressiva melhorado

Agora, jogadores que foram eliminados podem continuar dentro da partida, auxiliando seus colegas de time identificando a localização dos inimigos no minimapa.

Disponibilização

A nova atualização já está disponível para download as stores oficiais para Android, iOS e Windows. Caso não seja ainda jogador, é só utilizar os atalhos para a store de sua preferencia para a realização do download.

Modern Combat 5: eSports FPS
Modern Combat 5: eSports FPS
Developer: Gameloft
Price: Free+
Modern Combat 5: eSports FPS
Modern Combat 5: eSports FPS
Developer: Gameloft.
Price: Free+

Fonte: Gameloft

Comentários

Criado por loucos viciados em cafeina, jogos e na vida de nerd para compartilhar os pontos de vista de forma isenta e com muito bom humor!

Esperamos que goste! =]

EpicGeek © 2015 Todos os direitos reservados.

To Top