Vainglory permitirá gravar e transmitir partidas nativamente

A atualização 1.24 permitirá também a visualização de replays em câmera lenta e criação de clipes com trechos do jogo, sem a necessidade de outros apps

Em breve, os jogadores de Vainglory, o jogo líder em eSports na plataforma touchscreen, poderão transmitir, compartilhar e rever suas jogadas diretamente de seu smartphone ou tablet. A nova funcionalidade, disponível na atualização 1.24, permitirá também assistir replays em câmera lenta e criar clipes com destaques em diversos ângulos.

Esses recursos têm o objetivo de deixar a experiência de Vainglory mais social e divertida para a comunidade e possibilitar aos jogadores assistirem novamente as partidas e aprenderem com seus acertos e erros.
Para gravar uma partida de Vainglory será preciso apenas acessar o perfil do jogador e tocar no ícone “Gravar” para transmitir ou gravar. Essa funcionalidade também estará disponível na tela de replay após uma partida. Depois de selecionar o modo de gravação, três botões ficam disponíveis para ligar e desligar o microfone e a câmera frontal do aparelho e iniciar e parar a gravação.
O replay contém uma linha do tempo destacando diversos pontos-chave do jogo. É possível avançar ou voltar para qualquer jogada, além de deslocar a câmera para longe do seu herói e para qualquer lugar do mapa. Há também a função de câmera lenta que permitirá ao jogador controlar a velocidade do vídeo.
A gravação e transmissão das partidas de Vainglory estará disponível para aparelhos com sistemas operacionais Android 4.4 KitKat, ou mais atual, e iOS 10.1, que utiliza a tecnologia ReplayKit da Apple.

Fonte: Vainglory