eSports

Finais do Circuito Brasileiro de League of Legends serão exibidas no cinema

Além de poder acompanhar o evento no conforto do cinema, compradores terão direito à uma skin fornecida pela Riot após evento, através do site oficial

Realizada em Recife, no dia 8 de abril, a decisão do 1º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends será também exibida em 21 salas de cinema em 15 cidades do país pelo CineLive, com ingressos já disponiveis para compra no valor de R$50, meia entrada está disponível e será aplicada segundo a legislação. Quem comprar o ingresso pelo site do CineLive (eu disse, pelo site! Comprou fora dele, não ganha, ok?!?) poderá resgatar a skin Lulu, Guardiã estelar no site da Riot, após o evento.

Os times Red Canids e Keyd Stars se enfrentam para definir quem será o campeão brasileiro e o representante do Brasil na fase de entradas do Mid Season Invitational, que começa no dia 28 de abril.

Mais informações sobre o evento como salas onde serão realizadas as transmissões podem ser vistos através do hotsite oficial, clicando aqui.

Imagem em destaque: CINELIVE

Finais do Circuito Brasileiro de League of Legends serão exibidas no cinema
Comentários

Criado por loucos viciados em cafeina, jogos e na vida de nerd para compartilhar os pontos de vista de forma isenta e com muito bom humor!

Esperamos que goste! =]

EpicGeek © 2015 Todos os direitos reservados.

To Top