eSports

SKT Telecom T1 é a grande vencedora do Mid-Season Invitational 2017

A coreana SKT garantiu o favoritismo e foi coroada como melhor time da elite mundial de LoL no Rio de Janeiro, após confronto com a G2 eSports

A SK Telecom T1 é a equipe campeã do torneio Mid-Season Invitational 2017, realizado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. O time, que representa a liga LCK (Coreia do Sul), venceu a equipe G2 Esports, da LCS EU (Europa), em uma partida melhor de cinco, com resultado de 3 x 1. O time campeão foi premiado pelo ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, o “Fenômeno”, ao lado do atirador da Red Canids, Felipe “brTT”, que entregaram as medalhas de primeiro lugar para os vencedores no Brasil.

O MSI teve a participação dos principais nomes de League of Legends do mundo, com representantes de todas as 13 ligas profissionais do jogo: SKT Telecom 1, G2 Esports, Team WE, Flash Wolves, TSM, GIGABYTES Marines, SuperMassive eSports, Lyon Gaming, Isurus Gaming, Virtus.pro, Rampage, Dire Wolves e a Red Canids, que representou o Brasil na primeira fase do torneio.

O MSI é o segundo maior campeonato internacional de League of Legends, jogo eletrônico mais popular do mundo, com 100 milhões de jogadores ativos por mês. A fase de entrada do torneio foi realizada no Estúdio Riot Games, em São Paulo, de 28 de abril a 6 de maio, e a fase de grupas e finais na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 21 de maio.

Fonte: Riot

SKT Telecom T1 é a grande vencedora do Mid-Season Invitational 2017
Comentários

Criado por loucos viciados em cafeina, jogos e na vida de nerd para compartilhar os pontos de vista de forma isenta e com muito bom humor!

Esperamos que goste! =]

EpicGeek © 2015 Todos os direitos reservados.

To Top