eSports

League of Legends: Boas novidades a caminho para jogadores

Desenvolvedor revela novidades que podem ser implementadas em breve pela RIOT para tornar o jogo mais dinâmico, além de permitir maior interação

Desde o lançamento do novo cliente, várias novas features estão sendo lançadas a cada patch. Na última semana, fomos surpreendidos por um vídeo do rioter New001 que detalhou muitas das mudanças que serão implementadas nas próximas atualizações.

A ferramenta de Arsenais é a primeira citada no vídeo. Presente no antigo cliente, a ferramenta foi removida com o lançamento do cliente novo, porém, ela estará de volta e permitirá que você crie suas builds antes das partidas começarem, o que torna o processo de compra de itens mais rápido e fácil. Basta selecionar a build pré-montada para seu campeão e quando tiver gold o suficiente, volte base e faça a compra dos itens.

O sistema de runas e talentos também serão modificados, o que incluirá grandes mudanças que só chegarão na pré-temporada, em novembro.  O novo sistema que recebeu o apelido de “runas reforjadas” combinará runas e talentos em um único sistema pré-jogo. O intuito dessa mudança é facilitar a escolha dos diversos atributos que existem atualmente e tornar o conjunto de runas e talentos mais focados e com um maior impacto de jogo. Semelhante ao sistema de talentos, onde existe um talento principal (aquele que vai do lado dos seus feitiços de invocador) o novo sistema de runa prevê a existência de uma runa essencial, com grande poder de impacto no jogo. A runa essencial deve ser uma escolha que permita que o jogador construa um estilo de jogo inteiro ao redor. Alguns exemplos foram dados pelo New001, como o Perxie, um pet que acompanha o invocador e é capaz de dar um escudo ou dano adicional aos inimigos ou o Bersek, que após 6 ataques básicos coloca o invocador num estado de fúria que aumenta momentaneamente a velocidade de ataque do personagem. Claro que o sistema todo não será composto apenas pela runa essencial, ele será fortalecido por runas menores e maiores. As novas mudanças também possibilitarão a edição das páginas de runas na seleção de campeões e serão gratuitas para todos os jogadores. Os jogadores que gastaram IP’s com runas e páginas de runas durante os anos anteriores serão recompensados quando o novo sistema for habilitado.

Outra novidade anunciada é um sistema de honra que tem como objetivos, recompensar e reconhecer os jogadores que são honrados no final da partida. Com o sistema atual, poucos jogadores possui o hábito de honrar seus companheiros de equipe ou inimigos. O novo sistema não só destacará os jogadores que foram honrados por mais de 3 companheiros/inimigos como também proporcionará recompensas de acordo com o nível de honra que será visível no seu perfil de invocador. Quanto mais alto o nível mais alta será a recompensa. O sistema de honra será implementado no PBE no ciclo 7.12 e chegará aos servidores oficiais no patch 7.13 previsto para segunda quinzena de junho.

O desenvolvedor também falou das features que são pedido dos jogadores, como o polêmico chat de voz. No vídeo, new001 detalha que o chat de voz é uma ferramenta que exige bastante cuidado na implementação pois uma parcela dos jogadores ama e defende a ideia e outra parte dos jogadores detesta a ideia e acha que só servirá para ofensas a mãe alheia (eu faço parte desse time).

O que você achou das mudanças mostradas pela Riot? Conte para a gente.

League of Legends: Boas novidades a caminho para jogadores
Comentários

Criado por loucos viciados em cafeina, jogos e na vida de nerd para compartilhar os pontos de vista de forma isenta e com muito bom humor!

Esperamos que goste! =]

EpicGeek © 2015 Todos os direitos reservados.

To Top