Android

Meizu M5S chega oficialmente ao Brasil pelas mãos da Vi

Lançado oficialmente no país hoje pela Vi, representante da chinesa em terras tupiniquins, o Meizu M5S pode ser adquirido tanto avulso como com kit

E parece que realmente, a Vi resolveu apostar as fichas dela no mercado nacional ou, pelo menos, é o que dá a entender Fernando Oliveira Neto, coordenador de marketing da empresa. Segundo ele, “Como não confiar em uma empresa que só e 2016 vendeu mais de 22 milhões de smartphones no mundo? Nós confiamos, acreditamos e por isso trazemos os melhores lançamentos para o Brasil, um dos países com maior potencial de consumo de smartphones no mundo”, ao anunciar oficialmente o seu novo aparelho para o mercado nacional: O Meizu M5S, anunciado oficialmente hoje e já disponível para aquisição junto à marca.

O Meizu M5s chega fincando o pé como um dos intermediários com melhor preço no mercado, sendo ofertado por agressivos R$ 899,00 para clientes que optarem por adquirir apenas o aparelho ou R$ 1.199,00 para os que resolverem apostar no kit ViStation (valores para aquisição a vista).

Sob o capot, o Meizu M5s trás processador octa-core Mediatek MT6753 com clock de 1.3GHz, GPU Mali-T720, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Complementam o conjunto uma bateria de 3.000 mAh com mCharge, tecnologia de carregamento rápido que tem seu pico de potência em 18W, carregando aproximadamente 56% de sua bateria em apenas 30 minutos, tela com resolução HD (1280×720) de 5.2″, suporte dual chip (Nano),  apenas 143 gramas de peso e três opções de cor para escolher (cinza, prata ou dourado).

Já quando falamos de câmera, o aparelho trás em sua traseira uma câmera de 13 MP com recursos de fotos contínuas e panorâmicas na traseira, equipada com um ISP embutido, abertura ƒ/2.2, lente de 5 elementos e um sensor de imagem Sony PDAF. Já na frente, é encontrado uma câmera de 5 MP com o sistema FotoNation 2.0 Smart Beauty e recursos como o Face AE Face Light Boost, que potencializam as selfies.

Como dito no começo, o aparelho pode ser adquirido em conjunto com o kit PhoneStation. Pra quem não conhece ainda, o conceito desse kit é tornar o aparelho mais produtivo, incorporando dois acessórios: o “Vi Center”, dispositivo multifuncional que projeta um teclado laser em qualquer superfície plana e opaca além de ser um powerbank com 5.000 mAh; o “Vi Cast”, que se conecta à porta  HDMI da TV e permite transmitir vídeos, músicas e fotos, além de duplicar a tela do smartphone diretamente para a TV.

Fonte: Vi

 

Meizu M5S chega oficialmente ao Brasil pelas mãos da Vi
Comentários

Criado por loucos viciados em cafeina, jogos e na vida de nerd para compartilhar os pontos de vista de forma isenta e com muito bom humor!

Esperamos que goste! =]

EpicGeek © 2015 Todos os direitos reservados.

To Top