Melhores campeões de League of Legends para “Noobs”

Um dos maiores problemas para quem está começando a jogar League of Legends é escolher qual campeão usar. Saca só nessa lista que tenta te ajudar!

Em qualquer MOBA (Multiplayer online battle arena) existem campeões que exigem mais experiencia que outros e o League of Legends não é diferente. No meio de tantos campeões é normal existirem alguns que sejam mais fáceis de jogar ao contrario de outros em que são necessárias varias horas de jogo para dominar.

No League of Legends os campeões mais simples e utilizados pelos novos jogadores que acabaram de entrar no jogo são:

1 – Caitlyn

No inicio do Jogo com um range de 650, a Caitlyn é o campeão com o maior range inicial sendo apenas superada mais tarde a nível 18 pela Tristana.

Habilidade passiva: Headshot que a permite, cada 6 tiros, disparar um que irá causar mais dano.

Q: é um projétil que ao ser disparado acerta tudo o que estiver a sua frente. Este projétil é bastante útil para limpar waves de minions e também acertar em inimigos.

W: é uma armadilha que pode ser posta pelo mapa num total de 5 armadilhas. É bastante útil para impedir ganks na sua lane. As armadilhas ao serem pisadas inimigos dão a Caitlyn visão da área onde estão.

E: é uma rede que ao ser lançada dá slow ao inimigo e lança a Caitlyn para trás. É uma habilidade bastante útil para fugir de inimigos em situações de risco porque não so dá slow como a afasta do inimigo.

Ult: é um disparo em que a Caitlyn fixa um alvo e dispara mesmo que o inimigo saia do seu campo de visão. É um ult muito bom para quem é novo no League of Legends.

2 – VI

A VI é um campeão bastante simples para um novo jogador aprender a jogar Jungle. É também possível jogar com ela top e faze-la tank mas para aprender a fazer Jungle e a fazer ganks a VI é o campeão ideal dado que as suas habilidades são simples de usar.

Habilidade passiva: um escudo que é ativado sempre que ela usa uma habilidade e dura 3 segundos.

Q: é a habilidade mais importante da VI e aquela que se deve subir de nível o mais rápido possível. Esta habilidade faz com a VI carregue um soco e clicar outra vez o soco é soltado e ela dá um dash para a frente. Esta habilidade é perfeita e simples para Ganks.

W: é uma passiva que faz com que o seu terceiro soco ignore a armadura do adversário tirando mais dano, uma habilidade perfeita para lidar com tanks.

E: é um soco que, além de dar dano em quem acerta, também dá dano a quem estiver atrás.

Ult: é mais ou menos parecido com o seu Q. As diferenças são o dano e em vez de apontar o soco é necessário apenas selecionar o campeão pretendido e ela automaticamente dá um dash até esse campeão atirando-o ao ar. Uma habilidade também muito útil para ganks.

3 – Annie

A Annie é um campeão que se pode usar no mid ou como suporte, mas é preferível usa-la no mid. Ela é um campeão que não requer muita habilidade e possui habilidades simples de usar.

Habilidade passiva: permite lançar uma habilidade com stun após usar 4 habilidades. É uma passiva fácil de compreender e o jogador apenas tem que estar atento ao uso da quarta habilidade para usar o stun.

Q: lança uma bola de chamas.

W: lança uma chama em cone que dá dano a todos os inimigos que sejam apanhados. É uma habilidade simples de usar mas com pouco range por isso é necessário estar um bocado próximo dos inimigos para usar esta habilidade ou então usa-la para limpar waves de minions.

E: é um escudo que aumenta a sua resistência magica e dá dano a campeões que a ataquem com ataques básicos.

Ult: é uma habilidade em que ela invoca o seu urso Tibbers. Está é uma habilidade muito poderosa porque o Tibbers ao ser invocado dá dano a todos os que estiverem próximos e ainda fica no jogo causando dano a minions e campeões ate acabar o seu tempo ou vida.

4 – Darius


O Darius é um dos campeões mais fáceis de aprender a jogar em Top. É um campeão bastante tank e com bastante dano. As suas habilidades podem demorar um bocado a aprender, mas ao fim de poucos jogos torna-se fácil jogar de Darius.

Habilidade passiva: é bastante poderosa e sem nenhuma complicação. O Darius, ao acertar um inimigo, deixa esse inimigo a “sangrar” ou seja fica a perder dano por um determinado tempo. A passiva dá para dar stack até 5 vezes e quando chega ao máximo dá bastante dano.

Q: é uma habilidade em que o Darius gira o seu machado, dando dano a todos a volta.

W: é uma habilidade em que o próximo ataque irá dar slow ao inimigo.

E: puxa inimigos na sua direção. Uma habilidade útil para usar em conjunto com o seu Q e W.

Ult: é uma habilidade em que o Darius salta e dá uma enorme quantidade de dano ao inimigo. Quanto mais stacks da sua passiva o inimigo tiver mais dano irá tirar.

E então, já ficou a saber quais são os melhores campeões para você escolher enquanto ainda for um noob no League of Legends?

Post feito em parceira com o site CountersAqui
Imagem em destaque: downloadsource.fr @ Flickr