Ubisoft leva Just Dance 2018 para o Cinemark em São Paulo hoje

Fãs do jogo de dança e clientes da rede de cinema poderão participar de uma sessão exclusiva de lançamento do game e dançar de frente para a telona

A Ubisoft e a Cinemark, em  parceria com a Coca-Cola, fazem hoje, quarta-feira, às 19h30, uma ação  inédita de lançamento de Just Dance 2018, nova edição da série de jogo de dança mais vendido do mundo. Todos os clientes que adquirirem ingressos nesta data poderão conhecer e dançar  no complexo do shopping Market Place, em São Paulo,  o mais novo game da série, que traz hits como “Despacito”de Luis Fonsi, “Naughty Girl”, de Beyoncé e “24K Magic”, de Bruno Mars.

“Na medida em que aumentam as compras virtuais e a distribuição online de  produtos de entretenimento,  cresce também a procura por eventos coletivos presenciais, onde as pessoas podem compartilhar suas emoções,  viver novas experiências, encontrar os amigos e fazer novas amizades. O evento Just Dance/Cinemark é perfeito para esse novo modo de convivência, pois oferece  momentos mágicos para alguns privilegiados entre os milhões de  fãs brasileiros de Just Dance“, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

“Existe uma grande conexão entre os mundos do cinema e dos videogames. É uma grande oportunidade para nós reunirmos as duas marcas [Cinemark e Ubisoft] e oferecermos uma experiência inédita para os fãs”, afirma Bettina Boklis, diretora de marketing da Cinemark.

Durante o evento, as músicas do Just Dance 2018 serão apresentadas e a performance dos jogadores será exibida na telona. A sessão exclusiva acontece às 19h30, nesta  quarta-feira, 25/10. Os ingressos já estão disponíveis no site e na bilheteria do Cinemark Market Place. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso. Quem não for dançar, também pode se divertir torcendo para os amigos e outros  just dancers.

Serviço

Cinemark – Just Dance 2018

Onde: Cinemark Market Place – Av. Dr. Chucri Zaidan, 902

Quando: 25/10, às 19h30

Quanto: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)