Jogos Notícias PC 

NVIDIA anuncia GeForce GTX 1070 Ti com arquitetura Pascal

Placa de vídeo da NVIDIA trás a arquitetura Pascal e estará disponível a partir de 02 de novembro para consumidores finais


Posicionada entre a GeForce GTX 1080 e a GTX 1070, a A GeForce GTX 1070 Ti foi confirmada oficialmente pela NVIDIA e sua pré-venda foi iniciada ontem, 26/10, buscando pegar o embalo dos lançamentos dessa reta final em 2017, trazendo a premiada arquitetura Pascal da NVIDIA, sendo composta por 2.432 núcleos e 8GB de memória à 8 Gbps, com uma largura de banda total de 256 GB/s, oferecendo o dobro do desempenho da lendária GeForce GTX 970.

“Nós criamos a GeForce GTX 1070 Ti para ser um monstro de overclocking com espaço suficiente para que os jogadores possam acelerar   as velocidades de clock. E nossos parceiros criaram placas de vídeos com temperaturas e fontes de energia que permitem aos jogadores melhorar o desempenho acima das especificações básicas”, comenta Richard Cameron, Country Manager da NVIDIA no Brasil.

Segundo a NVIDIA, a GeForce GTX 1070 Ti foi projetada para suportar as demandas gráficas de DirectX 12, HDR, VR imersiva e proporcionar a melhor experiência gráfica para que o jogador possa aproveitar os mais cobiçados jogos como Destiny 2, Shadows of War, Star Wars Battlefront II e PlayerUnknown’s Battlegrounds, do começo ao fim.

Preço e disponibilidade

A GTX 1070 Ti já está em pré-venda, com previsão de entrega a partir do dia 02/11 (obviamente, um pouco mais ou menos, tendo em vista que o dia é feriado nacional) e tem preço sugerido e estimado de R$ 2.199,00.

Fonte: NVIDIA

Related posts

Comentários