Black Desert: chegada à Steam trás novo território, nova classe e ofertas especiais de Black Friday

Todos os pacotes do jogo podem ser adquiridos com 40% de desconto até o final de novembro através da plataforma online ou da loja oficial

A RedFox Games lançou ontem, 15 de novembro, uma das maiores atualizações para o Black Desert Online desde seu lançamento em julho. Além de sua chegada ao Steam, plataforma de jogos online, acompanhado de promoções especiais, o game também receberá o novo território de Valência, a nova classe Musah e uma variedade de eventos em celebração das novidades.

A partir desta quarta-feira, jogadores na América Latina já podem adquirir o game no Steam. Para comemorar o lançamento e a Black Friday, todos os pacotes do jogo estarão com 40% de desconto tanto na plataforma online, quanto na loja oficial do Black Desert Online até o final de novembro. Esta é a oportunidade perfeita para explorar um dos MMORPGs mais imersivos da atualidade e ganhar itens valiosos a um preço incrível. Além disso, a RedFox Games vai sediar um upgrade que dará aos jogadores 20% mais pontos de experiência por 24 horas. E, ainda, a recompensa para quem estiver jogando durante o evento especial Hot Time será ganhar até 50% mais pontos de experiência apenas durante o período de pico.

O território de Valência, que chega com a nova atualização, adiciona novos conteúdos, conhecimento, NPCs, monstros e desafios ao jogo. O destaque principal da área é o vasto Deserto, onde jogadores terão suas habilidades de sobrevivência testadas por desafios que vão além dos perigosos monstros, como tempestades de areia que podem surgir de repente. Vale lembrar que no Deserto os dias são escaldantes e as noites, congelantes, por isso, quem não se proteger pode morrer de ataque cardíaco ou hipotermia.

Outra novidade é Musah, uma classe de personagem corpo a corpo, que utiliza a espada como sua arma principal e um arco de chifre como secundária. Ela depende de altas velocidades e reações rápidas para ficar à frente de seus inimigos. Com incrível mobilidade e ataques especializados em danos de área, Musah se sobressai em ataques PvP em menor escala, mas suas defesas baixas fazem com que seja um pouco mais difícil vencer ataques maiores. A personagem se movimenta rapidamente pelo campo de batalha desferindo poderosos ataques de área, mas que se mal calculados podem ser fatais devido à baixa defesa da classe.

Mais informações sobre Musah podem ser encontrados no fórum oficial, clicando aqui.

Agenda de Eventos

Customização Musah (de 15/11 a 5/12): Jogadores deverão testar sua criatividade criando personagens Musah utilizando o sistema completo de customização de personagens do Black Desert Online.

Subindo de Nível com Musah (de 15/11 a 6/12): Ao criar e subir de nível utilizando a nova classe de personagens, jogadores terão grandes recompensas que os irão auxiliar em suas jornadas quando eles alcançarem certos marcos no jogo. Dentre elas, está um traje premium.

Captura de Tela de Valência (de 15/11 a 21/11): O novo território de Valência traz belos ambientes ao game. Por isso, os jogadores deverão utilizar seus olhos de águia para tirarem incríveis capturas de tela que poderão render BDCoins, a moeda premium do jogo.

Selo de Valência (de 16/11 a 6/12): Quem jogar Black Desert Online todos os dias receberá um token que poderá ser trocado por uma variedade de prêmios ou vendido em troca de ouro.

Mais informações sobre os eventos podem ser encontradas no fórum oficial do jogo, clicando aqui.

Black Desert Online SA
Black Desert Online SA
Developer: Pearl Abyss
Price: 0

Fonte: RedFox Games