EVENTOS

BGS 2018 se aproxima e já tem diversas atrações confirmadas

A Brasil Game Show, tradicional feira brasileira de games, chega a sua décima primeira edição e além de mais de 300 expositores também traz nomes de peso no mundo dos jogos

A feira que ocorrerá entre os dias 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte de São Paulo já confirmou a presença de nomes como: Yoshiaki Hirabayashi, produtor do remake de Resident Evil 2, Katushiro Harada, produtor da série Tekken, Nolan Bushnell criador do Atari, Michiteru Okabi, produtor de Devil May Cry 5, Charlers Martnit dublador de Mário e Luigi entre outros.

Além das personalidades, a BGS também continua com seu grande foco em e-Sports: a line-up do time MiBr, time recém-formado de Counter Strike Global Offensive que conta com nomes como Coldzera e Fallen estará presente para interagir com os fãs.

A feira deste ano também conta com a presença dos tradicionais stands que enchem o ambiente de atrações e atividades para toda galera a Activision, Warner Bros Gaming, Lojas Americanas, Logitech, HyperX já estão confirmadas na feira e pretendem trazer diversas atrações ao público.

Além disso, teremos mais uma edição da BGC, a Brasil Game Cup que desta vez terá campeonatos de CS:Go dedicado especialmente ao público feminino.

Os ingressos da BGS estão disponíveis para venda no site da Ingresse e o 8º lote estará disponível até o dia 12/09.

Ah, e fica a dica: Com 1kg de alimento não perecível, você ganha direito a meia entrada. Legal né?!

Enquanto o evento não chega, você pode conferir a nossa entrevista com o Breno Giovanelli, desenvolvedor do jogo “A Jornada” e algumas fotos da última edição:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: BGS

About the author

Jonatas Maximiano

Add Comment

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

Nossos parceiros