JOGOSMICROSOFT

EA confirma: reboot do Need for Speed será apenas online

0

Eletronic Arts confirmou: o próximo lançamento da franquia de corridas de rua “Need for Speed” exigirá conexão de internet para que seja possível jogar. Pra completar, uma release vazada sugere que o jogo poderá sair em novembro.

Bem, parece que o reboot do Need for Speed, anunciado na última semana, trará uma surpresa não muito agradável para alguns usuários. Segundo a Eletronic Arts, desenvolvedora do jogo, para jogar o mesmo, será necessária uma conexão de internet. A informação surgiu em resposta ao questionamento de um usuário, no Twitter. Segundo o twitt da EA, “O NFS vai requerer uma conexão de internet, mas os benefícios serão ótimos. Mais variedade e uma experiência mais recompensadora com amigos”.

A EA ainda não revelou muitos detalhes à respeito do jogo porém, uma Xbox Games Store vazou ontem que o jogo seria lançado no dia 3 de novembro.

A Sinopse do jogo também menciona algumas características que até hoje nunca se tinha ouvido falar . Seriam cinco “maneiras de jogar “, incluindo velocidade, estilo , construção, tripulação e fora-da-lei.

Need for Speed também terá um modulo de história a qual o jogador poderá fazer seu próprio caminho, com histórias sobrepostas, ganhando reputação e se tornando um ícone.

Por enquanto, não há muito além disso sobre o jogo mas a expectativa é que mais detalhes sejam revelados na E3, que acontece em junho nos EUA (Los Angeles).

Por sinal, a EA dave liberar no dia 15 de junho, um trailer completo do jogo porém, já é possível ver o teaser, de pouco mais de meio minuto, abaixo.

Fonte: T3

Daniel Justino

Motorola lança duas novas versões do MotoX2014

Previous article

Microsoft inicia a venda do Lumia 640 XL LTE no Brasil pela Vivo

Next article

You may also like

Comments

Deixe uma resposta

More in JOGOS