Depois do encerramento do calendário de 2020 e de premiar seus melhores atletas, o CBLOL retorna para a as festas de final de ano para a temporada de 2021, com início nesse final de semana.

Mantendo os padrões de confrontos online devido à pandemia de coronavírus (COVID-19), o CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021), temos a primeira de nove semanas que totalizarão 18 rodadas e permitirão definir as 6 equipes que subirão para as playoffs.

Lembrando que estarão na disputa, no novo sistema de parcerias a longo prazo, as seguintes equipes: Cruzeiro, Flamengo, FURIA, INTZ, KaBuM!, LOUD, paiN Gaming, RED Canids Kalunga, RENSGA e Vorax.

Falando primeiro do que rolou na semana anterior, temos que o Flamengo, Loud e Red Kalunga sairam na frente na corrida com duas vitórias cada, sendo seguidos de perto pela paiN Gaming, Rensga, Furia e Cruzeiro, todos com uma vitória.

Na lanterna, com zero vitórias, temos empatados a INTZ, Kabum e-Sports e Vorax, condição essa que pode mudar nas próximas rodadas mas exigirá trabalho dobrado por esses times.

Classificação CBLOL - Semana 01 - 1º split

Agendado para esse final de semana (23 e 24/01), os confrontos terão transmissão por meio do canal do YouTube e de destaques nas páginas do Facebook e Twitter a partir das 12h (horário de Brasília), com partidas iniciando às 13h.

Com isso, temos a organização dos confrontos, que pode ser conferido abaixo:


Confrontos

Rodada 03 – Sábado, 23/01

Rodada 04 – Domingo, 24/01

E aí, pra quem você está torcendo nessa temporada do CBLOL? Conta pra gente nos comentários!

Categorias vinculadas:

JOGOS, NOTÍCIAS, PC,

Última atualização: 24/01/2021