A NISSIN confirmou oficialmente a sua participação durante a 10ª edição da CCXP, que acontece até o dia 03 de dezembro, na cidade de São Paulo em um collab com o jogo Genshin Impact, repetindo a dobradinha que rolou durante a BGS 2023.
Segundo informações divulgadas pela marca especializada em alimentos, o estande ofereece experiência única e imersiva, proporcionando um mergulho no universo de Genshin Impact, jogo de RPG que cativa o público com suas aventuras de mundo aberto.
Por meio das ações planejadas em parceria com o Genshin Impact, este ano os sentidos serão desafiados durante um circuito inspirado nos cenários cativantes do jogo, garantindo muito sabor e diversão aos participantes.
“Estar em tão boa companhia durante o evento é motivo de entusiasmo para todos nós, ainda mais nesta edição comemorativa de 10 anos. Essa iniciativa fortalece os laços entre Nissin e CCXP, representando a sinergia entre nossa marca e nossos consumidores”
Lia Fukuda, gerente de Marca da NISSIN
Para ajudar a recarregar as energias, Cup Noodles contará com uma loja com os 12 sabores disponíveis do seu produto de copo, além de oferecer o Nissin Yakissoba U.F.O. para que os visitantes possam desfrutar de uma deliciosa refeição, de forma rápida e prática, sem perder nada do festival. É uma oportunidade para os fãs de cultura pop explorarem um mundo vibrante, cheio de aventuras, mistérios, desafios e, é claro, a variedade de sabores que só a NISSIN tem.
Durante o festival, os amantes de cosplay ainda terão à disposição os adorados capacetes de Cup Noodles, que é o resultado de uma perfeita combinação entre o Cupverso e o universo geek. Na pegada dos brindes desejados, também foi desenvolvida uma coleção com três porta-cups exclusivos em collab com a Genshin Impact, que estará disponível na loja durante o evento.
“Estamos orgulhosos em apresentar essa ação especial na CCXP, reforçando ainda mais a relação de Cup Noodles com o universo geek e trabalhar com os cenários de Genshin Impact para contar essa história, de uma maneira imersiva e divertida, faz toda a diferença para fortalecer a nossa conexão com essa audiência em comum”
Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative
Entre os dias 20 de outubro e 03 de dezembro, o Instagram, TikTok, Facebook e YouTube da NISSIN estarão movimentados com um squad de influenciadores, caracterizados com o Capacete de Cup Noodles para reforçar a presença da marca no festival e convidar o público a se aventurar no stand de NISSIN.