CEO da Microsoft admite: “Nós não temos bons aparelhos flagship”

Em entrevista ao Neowin, CEO da Microsoft fala sobre a “ausência de flagships” na linha LumiaA Microsoft tem se esforçado para brigar em igualdade com iOS e Android porém, uma crítica recorrente é a falta de suporte ao desenvolvedor para Windows Phone. As plataformas da Apple e da Google são mais rentáveis e mesmo comparando com o futuro Windows Mobile, a diferença é abismal. Porém, outro ponto que pesa é a “ausência” de um flagship matador. É inegável que a linha Lumia tem aparelhos vitoriosos mas com pouca consistencia. Nada que chame, efetivamente, a atenção do mercado até agora. Corajosamente, o Satya Nadella, CEO da Microsoft nomeado pelo Bill Gates no ano passado, se mostrou consciente do fato e prometeu que a empresa vai fazer mais para resolver esta situação no futuro.

Falando sobre grandes novos aparelhos para o Windows se transformou em algo do folclore. Enquanto a Apple e os fãs do Android avaliar a quase certeza do iPhone 6S respectivo e Galaxy Note 5 devido para a chegada nos próximos seis ou mais semanas, os rumores do Lumia 940/940 XL duo prontos para IFA de setembro já foram forjadas pelo noção de um salto direto para o Lumia 950/950 XL combinação. Se for verdade, o 950 e é maior contraparte pode não chegar até novembro, por qual das equipas muitos fãs do iPhone e Samsung Galaxy terá feito Provável suas decisões.

É manifestamente claro that alguma estrutura precisa ser estabelecido antes do lançamento do Windows 10 do Móvel, e enquanto Nadella pode ser o óbvio, neste caso, é encorajador ouvir verdades contundentes de o cara mais bem colocado para mudar as coisas.

O que você acha – pode mudar as coisas para além do Microsoft Windows 10 Mobile e forçar a Apple, Samsung et al nos escalões superiores?

Fonte: PhoneArena
Imagem do post: The Inquirer

Total
0
Shares
Previous Post

Amazonia promove campanha em rede social

Next Post

O bolso agradece! Teclado Fleksy passa a ser gratuito

Related Posts