Desde a manhã de ontem (26/12), a operadora Claro vem apresentando instabilidade em seus serviços de telefonia móvel, o que impede clientes de realizar recargas, acessar o aplicativo e mais.
Segundo relatos nas redes sociais, alguns usuários citam também a indisponibilidade de utilização da rede de telefonia propriamente dita, sendo por vezes salvos por operadoras concorrentes, como o caso abaixo.
O problema fica ainda mais grave se considerarmos que, em período de home office, a internet é ferramenta vital para o trabalho e esses usuários estão basicamente impossibilitados de começar seu dia normalmente.
Segundo o DownDetector, as reclamações persistem por mais de 24h e segundo comentário na plataforma, a empresa já adiou o prazo inicial de solução dado ontem (que seria às 6h da manhã de hoje e pediram mais 24h para o retorno.
Por enquanto, a operadora não deu qualquer satisfação oficial em suas páginas nas redes sociais, sendo a ultima publicação provocando o usuário a escolher entre a pílula azul ou vermelha para a divulgação do filme Matrix.
Aparentemente, Claro, os usuários vão precisar escolher a azul porque a vermelha não dá conta!
E aí , você também está tendo problemas com a Claro? Conta pra gente nos comentários!