Ainda pouco conhecida do mercado consumidor brasileiro, a baiana DATEN revelou recentemente seus planos para ampliar a presença para clientes finais e empresas em todo o Brasil. Segundo a empresa, a mais nova etapa do plano de expansão inclui a apresentação de uma nova linha de alta performance para o setor gamer e uma áre dedicada ao atendimento para clientes corporativos.
“Nosso compromisso é levar tecnologia de ponta para transformar a vida das pessoas. Por isso, a plataforma de E-commerce da DATEN tem como objetivo aproximar ainda mais nossa marca dos consumidores, atendendo-os com agilidade e de forma personalizada. Estamos vivendo um momento muito especial em nossa história e, com certeza, ter uma loja 100% digital nos ajudará a levar a qualidade da marca DATEN para todos os cantos do País” – Flávio Costa, Sócio-Diretor da DATEN.
Contando com mais de 1000 assistências técnicas espalhadas ao redor do país, a empresa vê com otimismo as oportunidades disponíveis no mercado brasileiro, em parte se baseando em pesquisas que demonstram a expansão do mercado de PCs graças ao publico gamer e de empresas, nicho que a empresa pode ter bom posicionamento a se considerar seu histórico com 18 anos trabalhando no fornecimento de máquinas para entidades de serviço público.
“Vamos seguir trabalhando para atender de maneira rápida e direta nossos clientes. Para isso, precisamos dar sequência a este trabalho cuidadoso e diferenciado que fazemos diariamente em nossa companhia”, complementa o executivo.
Falando especificamente sobre o e-commerce da DATEN, este já está online no site oficial da empresa (podendo ser acessado clicando aqui) e disponibiliza todos os produtos da empresa, o que incluem Notebooks, Desktops, Mini Desk e All-In-One, em versões Beginner, Advanced e Superius.
Por enquanto, ainda não foram divulgadas mais informações relacionadas às máquinas que disputarão o agitado mercado de notebooks e PCs gamer mas é esperado que novidades sejam reveladas nas próximas semanas, nos permitindo conhecer o hardware embarcado nesses novos dispositivos e acima de tudo, o quão competitivos financeiramente serão.
E aí, quais as suas apostas? Fala pra gente nos comentários!