Teclado Fleksy passa a ser gratuito, seguindo tendência criada pelo SwiftKey e se torna uma excelente opção para quem quer dar uma variada e não faz questão da função de digitação por gestos
Ao fazer o movimento para libertar nós vamos ser capazes de servir um conjunto muito maior e mais diversificado de usuários. Com o aumento da base de usuários, estaremos focados em entregar melhorias novas e excitantes produtos em todas as línguas.
“Queremos que cada usuário de smartphone possa ter a oportunidade de experimentar uma digitação rápida, expressiva e intuitiva”, disse o nosso co-fundador e CEO, Kosta Eleftheriou. “Acreditamos que a melhor maneira de fazer isso é tornando o aplicativo gratuito para todos.”
O Fleksy segue o mesmo padrão de abertura já visto anteriormente no SwiftKey, que deixou de ser pago e liberou temas premium para usuários que haviam comprado antes, “não os deixando no prejuízo”. O Fleksy dará novos temas e faixas de extensão no valor de US$ 8 como presente para esses usuários. Além disso, os usuários poderão adquirir temas e extensões premium, dentro do próprio aplicativo.
Mas peraí, faixa de extensão: Como assim? Pois é… Pra completar, o Fleksy recebeu um update denominado de “Destaques”, que permite ao usuário adicionar atalho para algumas funções extras como inserir GIFs, adesivos, atalhos, coluna de números, entre outros… Por padrão, o usuário pode colocar até três extensões. Se quiser mais que isso (hoje, existem 11 extensões disponíveis), o usuário precisará comprar vagas no teclado para coloca-los.
Para baixar o teclado Fleksy, é só usar os atalhos referentes ao sistema/store de sua preferência. Ele está disponível na Play Store e Amazon Store (para Android) e na Apple Store, para iOS.
Fonte: Fleksy