A Copa do Mundo de 2022 não saiu para os brasileiros com o resultado esperado. Mas ao longo da programação de toda a competição, além de assistir às transmissões das partidas, quase 4 mil fãs do game Genshin Impact tiveram oportunidade de curtir de perto outro tipo de entretenimento. Durante o evento Rappi House, que rolou em SP, a marca ofereceu uma verdadeira imersão Genshin para os fãs do mundo gamer. Foram duas salas temáticas, ativações exclusivas e entregas de brindes.
Com dois ambientes temáticos, desenvolvida pela agência Influu, ações interativas como: máquina de garra cheia de prêmios oficiais de Genshin Impact, um espaço instagramável, mesa de pebolim, aero hockey e além disso tudo uma ação superexclusiva do jogo: uma urna da Paimon que continha Primogems – a moeda do jogo – em que os fãs precisavam acertar a quantidade de primogems exata dentro da urna, com um funko original do jogo de prêmio para quem acertasse a resposta.
E tudo isso aconteceu ao lado de um time especial de gamers com: Fiuk; a streamer e apresentadora, Karol Queiroz; os jogadores da Loud, irmãos Lazaro, CaioX e Brabox; os tiktokers João e Carol Dias, Luluty e Renato Vicente; o youtuber Mamute Congelado; e os influenciadores Bruno Campos e Luma.
Fonte: Genshin Impact (via assessoria)
Créditos de imagens: Paolo Trentim