GOOGLE

Novos aparelhos Motorola próximos de serem lançados?

Com evento marcado para o mês que vem, dois aparelhos aparecem na lista de homologados da marca, que hoje está sob a tutela da Lenovo

Ao contrário do que muitos esperavam, parece que ao menos temporariamente, a Motorola ainda não sai de circulação em terras tupiniquins. Em meados do ano passado, a Lenovo havia anunciado que passaria a não utilizar o nome completo da marca, passando a apenas atender por Moto e muito se especulou desde então. O rumor mais forte e que causou mais ruídos era de que as linhas mais básicas da Motorola morreriam (MotoG e MotoE, para dar nome aos bois) e a linha se tornaria a “divisão de luxo” da chinesa Lenovo.

Corroborando com tantos rumores, a Lenovo começou a trabalhar forte por aqui, liberando dois aparelhos em pouco tempo (o Vibe A7010 e o Vibe K5, em ordem cronológica) porém, essa semana, uma noticia bem interessante chamou a atenção: O evento da própria Motorola no mês que vem.

Seria já o novo MotoX 2016?

Curiosamente, estamos sim próximos do aniversário de um ano dos MotoX Play e Style mas pelo que parece, ainda não será ele o lançado pela marca. Pelas numerações (são dois aparelhos homologados), teremos o lançamento de uma nova geração do Moto G já com duas variantes.

Os modelos homologados são os XT1640 e XT1626. Como a Motorola tem o padrão de alterar os primeiros dois números quando altera o aparelho, a suspeita recai para apenas um aparelho, realmente.

Os documentos relacionados à homologação ainda estão em sigilo por solicitação da própria fabricante e com isso, tudo aqui não passa apenas de rumor.

Resta a nós, esperar até o dia 17/05 para ver o que a Motorola trará para o Brasil e se terá folego para encarar o mercado aquecido por concorrentes que desejam tirar de vez a marca dos holofotes nacionais.

E aí? Você está animado para ver uma nova geração do MotoG ou acha que ele não sobrevive mais, graças aos concorrentes diretos?

ANATEL - Motorola

About the author

Daniel Justino

Add Comment

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

Nossos parceiros