Rappi-Dominos

Rappi e Domino’s Pizza fazem ação focada em torneios de Free Fire

Ação da Rappi e Domino’s acontece no mês de dezembro e permitirá com que usuários ganhem créditos na Google Play e mais

A Domino’s​ Pizza, ​ maior rede de pizzarias do mundo, em parceria com o Rappi​​, super app da América Latina, estreia no universo dos games. As empresas vão presentear os fãs da Copa Nobru e La Copa e com cupons exclusivos de créditos no jogo. Durante todo o mês de dezembro, quem comprar as redondas da Domino’s pelo super app Rappi ganha um prêmio especial – créditos para usar em seus jogos preferidos. Para ganhar os prêmios é só utilizar os cupons na hora da compra.

Para Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza no Brasil, diz que a parceria representa um marco e uma oportunidade para a rede.

“O mercado de eSports, em crescimento no Brasil e no mundo, traz oportunidades para a Domino’s, e acreditamos que o público dos games tem afinidade com a nossa proposta e com o nosso produto. Afinal de contas, o que combina mais com games do que uma pizza quentinha?”

Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza no Brasil

Já para Julia Canalini, Head de Entretenimento do Rappi, o objetivo da empresa é fazer com que a tecnologia do Rappi seja uma experiência transformadora para os nossos clientes, sempre inovando e pensando no que eles querem.

“O Rappi Games vai ao encontro da nossa estratégia para abranger novos segmentos, indo além da entrega de alimentos, produtos e serviços. Temos como objetivo fazer com que a tecnologia do Rappi seja uma experiência transformadora para os nossos clientes, sempre inovando e pensando no que eles querem. A parceria com a Domino’s Pizza chega para somar a esse propósito, promovendo uma campanha que une duas forças do super app – o universo dos games e o delivery”

Julia Canalini, Head de Entretenimento do Rappi

O Rappi Games traz mais de 150 jogos dos mais diferentes gêneros, com ranking de pontuações entre os jogadores e premiações. Com tantas opções para diferentes gostos, o novo serviço já ultrapassou a marca de 12 milhões de vezes que os jogos foram experimentados pelos usuários do Rappi Entertainment na América Latina. No Brasil, foram mais de 520 mil partidas iniciadas apenas um mês depois do lançamento da vertical.


Como participar

Os interessados em participar da ação poderão, durante o mês de dezembro, utilizar o cupom NOBRU30 em compras acima de R$ 27,90 para ganhar R$ 30 em créditos na Google Play, sendo exigido que o usuário seja um novo cliente do app.

Adicionalmente, também é confirmado um segundo cupom (DOMINOSNOBRU) que, ao contrário do anterior, atende a todos os clientes e desbloqueia um crédito de R$ 10 na Google Play para compras também acima de R$ 27,90 na Domino’s.

Mais informações podem ser conferidas no site oficial da ação, clicando aqui.

Total
0
Shares
Previous Post
Magic The Gathering Guia Ofertas EpicGeek

Melhores presentes de Natal de Magic, The Gathering | EpicGeek Guias

Next Post
DC Comics Liga da Justiça Justice League

7 Produtos que qualquer fã da DC adoraria ganhar

Related Posts