GOOGLE

[Rumor] Imagens dos Moto C2 e Moto C2 Plus surgem na internet

Render vazado do possível Moto C2 aparece, remetendo ao seu irmão maior e mais velho, o Moto E4, mostrando que a linha de entrada possivelmente ainda não está morta

Lançado no ano passado, a linha MotoC teve como foco principal, substituir a linha MotoE como aparelho de entrada no mercado, devido às evoluções de hardware propostas para a linha.

No entanto, a linha que é básica ao extremo nunca chamou a atenção dos usuários, ao menos aqui no Brasil, devido ao seu preço relativamente alto, quando comparado aos seus concorrentes em outras marcas e até, às opções dentro da própria Motorola.

Obviamente, isso seria mais que o suficiente para concluirmos que a linha por si só já estaria sepultada, correto? Provavelmente, assim como eu, você respondeu que sim e ambos estamos errados, ao menos ao que tudo indica!

Segundo o site 91Mobile (que foi replicado pelo GSMArena), a Lenovo/Motorola ainda não desistiu da linha, propondo uma nova geração do aparelho pelado.

O shape do aparelho, segundo os renders que surgiram, mostram um aparelho com a cara do Moto E4, que foi lançado em 2017.

Não existem rumores a respeito do hardware, ao menos por enquanto, mas, levando em consideração a diferença entre o hardware do irmão maior (leia-se Moto E4 vs Moto E5), muito provavelmente, não teremos nada de muito novo nesse ponto, ou seja, 8GB de armazenamento (ou talvez 16GB, se a Motorola quiser fazer uma graça), tela HD sem embarcar na moda da proporção 18×9, bateria grande e processador basicão (oremos para, ao menos, trocarem também o MediaTreco pelo Snapdragon nesse quesito) e apenas uma câmera, em ambas versões. Também deve ser mantido o padrão de login, disponibilizando biometria na versão Plus e nada na versão tetraplégica comum.

E aí, será que a Motorola consegue fazer essa lasanha emplacar dessa vez?

Fonte: GSMArena91Mobile

About the author

Daniel Justino

Add Comment

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

Nossos parceiros