Depois de um longo hiato (são 4 anos desde o lançamento de sua última pulseira inteligente), a Samsung confirmou oficialmente a chegada da Galaxy Fit 3, dando assim mais uma alternativa a quem busca um acessório para monitoramento de bem-estar da marca.

Trazendo visual que assemelha a outras smartbands presentes hoje no mercado global, a Samsung Galaxy Fit 3 traz corpo retangular em alumínio leve (com promessa de boa durabilidade), tela de 1,6″ e vidro curvo 2,5D.

Para além da durabilidade prometida pelo corpo em alumínio, a Samsung Galaxy Fit 3 também traz resistência a água e poeira (5 ATM e IP68), o que permitirá ao usuário ter conforto e segurança durante as atividades físicas, seja protegendo do suor como de mergulhos em piscinas.

O sistema operacional promete não decepcionar e oferece controles simplificados que incluem os óbvios comandos diretamente na tela e também, de atalhos no botão físico localizado na lateral direita.

Não menos importante, a promessa também é de vermos boa autonomia na Galaxy Fit 3, sendo estimada pela marca uma duração de até 13 dias sem precisar recorrer a uma tomada para carregar.

Personalização na Galaxy Fit 3

Quem compra uma smartband (ou relógio compacto) sempre pensa também na personalização e à Galaxy Fit 3 não foge da raia, oferecendo já em seu lançamento mais de 100 mostradores disponíveis para uso.

Fisicamente, a smartband também oferece personalização com a possibilidade de trocar as pulseiras em fluorelastômero (FKM) com disponibilidade em duas cores extras no site da marca e clique único para uma experiência mais prática e eficaz.

Experiência conectada com o smartphone

Um dos destaques na chegada da Samsung Galaxy Fit 3 é a experiência conectada com o smartphone, trazendo diferenciais importantes para usuários como a oferta de conexão com a Samsung Account e de contar com restauração e backup de dados (ou seja, nada de perder informações em troca de aparelho).

Além disso, o Galaxy Fit 3 oferece a esperada resposta rápida para ligações e mensagens, o que garante a possibilidade de não parar a sua atividade física ou tarefa para pegar o smartphone e recusar a chamada ou enviar uma mensagem predefinida.

Foca no sono!

Samsung Galaxy Fit 3

Além das funções já esperadas quando se fala de monitoramento de atividades físicas, a Galaxy Fit 3 também traz acompanhamento avançado do sono, trazendo uma análise detalhada das suas noites.

Aliado a isso e com os dados compilados durante o uso em sono da Galaxy Fit 3, temos a oferta de “bi-coaching” de sono, que ajuda a entender de forma simples como anda o sono e dar dicas de como melhorar a qualidade dele.

Especificações técnicas

  • Tela: AMOLED de 1,6″ (256×402)
  • RAM/ROM: 16/256 MB
  • Bateria: 208 mAh (até 13 dias)
  • Carregamento: POGO (pino+magnético)
  • Sensores: Acelerômetro, giroscópio, sensor óptico de frequência cardíaca, barômetro, sensor de luz
  • Conectividade: Bluetooth
  • Resistência: 5 ATM + IP68
  • Sistema operacional: RTOS
  • Compatibilidade: Android 10 ou superior com RAM de ao menos 1,5GB e Samsung Account
  • Material: caixa em alumínio
  • Dimensões: 42,9 X 28,8 x 9,9 mm
  • Peso: 18,5g

Preço e disponibilidade

Samsung Galaxy Fit 3

Anunciada hoje, a Samsung Galaxy Fit 3 chega ao mercado na próxima sexta-feira, 23 de fevereiro, através do site oficial da Samsung e parceiros com preço sugerido de R$ 549 nas cores Grafite, Prata e Rosé.

Galaxy Fit3
R$ 549,00
Disponível
Mercadolivre.com.br

Fonte: Samsung Brasil

Categorias vinculadas:

NOTÍCIAS, Wearables,

Última atualização: 23/02/2024