NOTÍCIAS

Smart Beats: A assistente pessoal com selo SKOL Beats de qualidade

Sarcastica e bem humorada, a Smart Beats foi criada pela Skol, tem formato de garrafa e propõe noites menos monótonas e mais tecnológicas

Assistentes pessoais não são nenhuma novidade para quem acompanha o mundo da tecnologia. Seja a Alexa, a Siri, a Cortana ou a google Assistant, todo mundo, alguma vez já teve interação com uma delas, mesmo que por um pequeno lampejo de curiosidade. Sabendo nisso, a SKOL anunciou ontem a Smart Beats, uma garrafa inteligente (Samsung Bottle pira) que busca virar a imagem de assistente pessoal “executiva” para ser uma assistente baladeira, ajudando usuários na busca da balada ideal.

Segundo a SKOL, a “Smart Beats é uma forma de materializar o conceito da marca, de sair do mesmo beat: às vezes a vida fica um pouco repetitiva. As mesmas baladas e sempre o mesmo jeito de fazer uma festa. Mesmos lugares, mesmos looks, mesma programação. Mas ninguém nunca viveu nada incrível fazendo o mesmo de sempre. Por isso, SKOL Beats mais uma vez surpreende o público e apresenta uma novidade capaz de tirar a vida noturna de qualquer um da monotonia.

“Como estamos neste território, fazia total sentido termos um dispositivo que funciona como uma assistente pessoal da noite, tirando todos do mesmo beat e mostrando um mundo de possibilidades até então desconhecidas”, conta Alexandre Costa, gerente de marketing de SKOL Beats.

A forma de interação, obviamente, é a mesma vista nas outras assistentes, ou seja, através de comandos de voz. Por ela, é possível chamar os amigos para a pré-balada, compra online a SKOL Beats, seleção de melhores playlists para a festa, sugere baladas, receitas de drinks, dicas de looks, ensina algumas cantadas e ainda pode chamar o Uber pra galera não precisar pegar no volante após beber (Ponto pra SKOL no quesito segurança).

Para tirar sua noite do previsível basta sincronizar as informações do celular e das redes sociais ao aparelho, conectar a um wifi e se preparar para ser surpreendido. E como a Smart Beats foi projetada para tirar a vida noturna da mesmice, a assistente pessoal dá opções além das esperadas, convidando o usuário a curtir a noite de um jeito inusitado.

O projeto foi idealizado pela agência Wieden+Kennedy, que também é responsável pela campanha que está nas redes de SKOL Beats e o device foi projetado pela MediaMonks, possuindo um sofisticado processo de produção 3D manual e eletrônico, além integrar uma série de APIs de serviços como Uber, Watson, TTSGo e Twilio.

Mas fala sério! Você, assim como eu, deve estar se perguntando quanto custa essa maravilha do mundo tecno-alcoolico, né? Então! Essa é a parte mais legal!

A SKOL Smart Beats não está planejada para ser vendida mas sim, sorteada, atráves do site oficial. Todas as informações sobre a promoção podem ser conferidas no resumo após o vídeo, abaixo. =]

Para ganhar a sua Smart Beats:

Inscrições abertas no site www.skolbeats.com.br/smartbeats

Data de encerramento: 25 de maio

Sorteio: 26 de maio

Divulgação do resultado:  26/05

Fonte: Skol

About the author

Daniel Justino

Add Comment

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

Nossos parceiros