15 49.0138 8.38624 1 1 4000 1 https://epicgeek.com.br 300

TIM lança ação que fornece convites para o Beta a partir de recarga

Usuários que fizerem recarga no valor estipulado pela operadora no período da promoção receberão o convite para o plano em 24h para ativação de cadastro

Já é rotina na internet a busca por convites para um dos planos mais desejados para dispositivos móveis, o TIM Beta. após a virada de rodada e mudança nos padrões de pontuação (que tornou o jogo mais claro e simples), agora a TIM trás a possibilidade de entrar no plano sem depender dos outros (ou comprar convites).

A ação, chamada “Recarregue para virar um Beta” propõe que todos os primeiros 10 mil usuários que fizerem recargas no valor de R$ 100 no período da promoção, ou seja,  entre 25/10/2017 e 31/10/2017, nesta pagina por cartão de crédito, receberão um convite para a ativação de cadastro em até 24h após a realização da mesma. Estranhamente, apesar do regulamento citar que a ação só é valida a partir do dia 25/10, o hotsite já está no ar com a área de recarga porém, não sabemos se quem fizer antes do citado receberá o convite.

Vale observar que o convite tem validade: São 10 dias corridos para entrar no site oficial e ativar a promoção na linha que efetuou a recarga.

Após vinculado ao TIM Beta, o usuário poderá ativar os pacotes ofertados, incluindo o mensal, que dá direito à 10GB de internet, 600 minutos, TIM Music by Deezer e TIM Protect Backup, enviando um SMS para o número 2001 com o texto BETA30.

Além desse, também é possível ativar os planos semanais ou diários mas, obviamente, nenhum tão matador quanto o mensal.

Fonte: Hotsite “Recarregue para virar um Beta

Regulamento: Recarregue para virar um Beta

 

Compartilhar:
Categoria:Promoções
PUBLICAÇÃO ANTERIOR
Estreia da Dazz na BGS deve aumentar pontos de venda em 35%
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO
NuConta, a conta-corrente descomplicada da Nubank