UC Browser lança nova atualização para Android

 

UC browser complementa sua funcionalidade de cards com novas opções de personalização, podendo acrescentar e manipular suas posições

Não é novidade alguma que o UC Browser vem tentando se tornar a escolha de usuários de praticamente todos os sistemas operacionais hoje no mercado. É versão para iOS, Windows Phone, PC, Android, Symbian e Java… É de ficar sem folego, com tantas opções de compatibilidade. No entanto, a novidade do dia é a nova versão do pequeno esquilo chinês. A partir da versão 10.7 do navegador para Android, é possível personalizar a página inicial e escolher o que será exibido, no melhor estilo Google Now de ser. A meta para eles, é tornar o aplicativo mais próximo do que o usuário deseja, o fazendo mais pessoal.

UC Google Now Browser 10.7 Cards

Antes que tentem me apedrejar dizendo que ele já tinha suporte aos cards, uma ressalva. O que se cita aqui é o fato de termos mais opções de personalização nessa nova versão, ok? Anteriormente, para quem não usa ele, era possível ver apenas o cartão referente ao “Canal de futebol”. Obviamente, uma bela percepção da paixão do brasileiro pelo esporte. Mas, perai, qual é a segunda maior paixão nacional para entrar agora? Obviamente, o mais importante de todos é o bom e velho Hu3Hu3BR. Sim, o navegador agora exibirá cards sobre zueira. Além disso, também serão exibidos outros temas como Notícias, Esportes, Música, Vídeo, Shopping e Top sites.

O mais legal é que as possibilidades de personalização ficam nas mãos do usuário e não da desenvolvedora, permitindo não somente escolher o que ver mas como também em que ordem, uma sintonia fina muito bem vinda, especialmente para usuários de Android, que amam ter a possibilidade de personalização extrema.

Segundo Kenny Ye, diretor do departamento de International Business da UCWeb, “o UC Browser foi o primeiro navegador móvel a oferecer computação em nuvem. E esta ideia de entender a Página Inicial enquanto cartão pode ser igualmente inovadora e pode até virar uma tendência no mercado dos navegadores móveis.”. Para ele, “esta nova atualização pode transformar completamente a maneira como 100 milhões de pessoas interagem com conteúdos todos os dias”.

A novidade vem para complementar o portfólio de inovações vistas no navegador móvel, como compressão de dados e aceleração em nuvem, além da adaptação de acordo com as demandas locais (A categoria de huehueBR não me deixa mentir).

Total
0
Shares
Previous Post

Philips apresenta novos produtos na IFA 2015

Next Post

Usando duas contas do Whatsapp em um Samsung

Related Posts