15 49.0138 8.38624 1 1 4000 1 https://epicgeek.com.br 300

Whatsapp e a atualização fantasma

Alguns usuários do Whatsapp tem recebido a notificação de que seu aplicativo está desatualizado e quando vão à Play Store, surpresa! Está tudo atualizado!

Que o Whatsapp foi comprado pelo Facebook, já não é novidade. Que ele absorveu a filosofia de bugs da rede social, idem. O que impressiona é que quando pensamos que já vimos de tudo nele, nos surpreendemos com mais alguma bizarrice digna da mente não muito ajustada de Zuckerberg.

Ontem a noite começou a aparecer para os usuários um aviso comunicando que o Whatsapp precisaria ser atualizado em no maximo 14 dias, sob pena de não poder usar o serviço. Afobado como sou, cliquei logo em atualizar para não deixar para ultima hora. Mas peraí! Desde quando app do Android mostra notificação de atualização no próprio aparelho? Sim! O aviso é dentro do aplicativo e somente após o continuar, uma janela do Play Store que avisa que você tem um aplicativo… … … ATUALIZADO.

Simmmmmm, você não leu errado! A Play Store simplesmente não tem versão mais nova do app.

Ai vem a pergunta: bug da herança maldita do facebook ou simplesmente um tiro que saiu pelas culatras?

De qualquer forma, é bom que fiquem sabendo: Vocês não são os únicos que estão vendo isso. Na verdade, todo mundo na verdade está.

Compartilhar:
Categoria:Android, Aplicativos
PUBLICAÇÃO ANTERIOR
Motorola atualiza comando de voz, que agora lê notificações
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO
Lumia 620 tem principio de combustão durante carga noturna