GOOGLE

Whatsapp e a atualização fantasma

0

Alguns usuários do Whatsapp tem recebido a notificação de que seu aplicativo está desatualizado e quando vão à Play Store, surpresa! Está tudo atualizado!

Que o Whatsapp foi comprado pelo Facebook, já não é novidade. Que ele absorveu a filosofia de bugs da rede social, idem. O que impressiona é que quando pensamos que já vimos de tudo nele, nos surpreendemos com mais alguma bizarrice digna da mente não muito ajustada de Zuckerberg.

Ontem a noite começou a aparecer para os usuários um aviso comunicando que o Whatsapp precisaria ser atualizado em no maximo 14 dias, sob pena de não poder usar o serviço. Afobado como sou, cliquei logo em atualizar para não deixar para ultima hora. Mas peraí! Desde quando app do Android mostra notificação de atualização no próprio aparelho? Sim! O aviso é dentro do aplicativo e somente após o continuar, uma janela do Play Store que avisa que você tem um aplicativo… … … ATUALIZADO.

Simmmmmm, você não leu errado! A Play Store simplesmente não tem versão mais nova do app.

Ai vem a pergunta: bug da herança maldita do facebook ou simplesmente um tiro que saiu pelas culatras?

De qualquer forma, é bom que fiquem sabendo: Vocês não são os únicos que estão vendo isso. Na verdade, todo mundo na verdade está.

Daniel Justino

Motorola atualiza comando de voz, que agora lê notificações

Previous article

Lumia 620 tem principio de combustão durante carga noturna

Next article

You may also like

Comments

Deixe uma resposta

More in GOOGLE