Recentemente, a Zapping confirmou oficialmente ao Na Telinha que o serviço apostará em um canal com direitos exclusivos de esporte, em um movimento para disputar espaço com outras transmissoras.
Focando nessa meta, a empresa confirmou oficialmente nessa semana a aquisição dos direitos exclusivos de transmissão no Brasil do Campeonato Mundial de Handebol Feminino 2023.
Pouco explorado no Brasil, o Handebol chega a grade já com o principal evento esportivo da modalidade, permitindo aos amantes do esporte acompanhar a seleção brasileira, que faturou o Campeonato Mundial de Handebol Feminino em 2013.
Além da aquisição da exclusividade na transmissão do Campeonato Mundial de Handebol Feminino 2023, a Zapping também confirmou os direitos exclusivos de transmissão dos campeonatos mundiais masculino e feminino de handebol de 2025.
Segundo a Zapping, durante a transmissão do Campeonato Mundial de Handebol Feminino 2023 será possível participar de discussões em tempo real, votar em enquetes e interagir com outros entusiastas do handebol, tornando a experiência mais envolvente e emocionante.
Com isso, é esperado que entre os dias 29 de novembro a 17 de dezembro de 2023, tenhamos transmissões dos jogos que estão sendo organizados conjuntamente pela Dinamarca, Noruega e Suécia.
Zapping já pode ser contratado no Brasil
Já disponível para aquisição há algum tempo, a Zapping conta com três planos que variam entre R$ 10,90 e R$ 89,90, com diferenciais interessantes no consumo de streaming como o modo Turbo, que diminui o delay nas transmissões ao vivo (ideal para não ouvir o vizinho comemorando antes o gol), codec HEVC para diminuir o consumo de dados e mais.
Não menos importante, o Zapping sai na frente de boa parte dos serviços de streaming por contar com ampla cobertura multiplataforma, sendo possível assistir em smartphones e tablets através do aplicativo para Android ou iOS, bem como em smart TVs, TV boxes e sticks da Samsung, LG, Apple TV e com os sistemas operacionais Roku e androidTV.
Por fim, ainda é possível assistir em PCs e macs através de qualquer navegador, graças a compatibilidade também com a web.