Em entrevista ao CanalTech, Marcel Campos revelou uma informação a mais sobre a chegada do Zenfone 3 no Brasil e agora, ele foi um pouco mais específico!
Novidades para quem está à espera do Zenfone 3 e suas variantes. Marcel Campos, Head de marketing para a América do Sul e Índia da Asus revelou em sua entrevista ao CanalTech (que pode ser vista abaixo) que seria lançado no Brasil uma variação a mais do Zenfone 3 porém, sem entrar em detalhes em qual aspecto.
Ele no entanto deixou bem claro durante a entrevista:
“o que vou falar é que não foi lançado, ninguém sabe. Tem uma outra versão, uma outra variável do Zenfone 3 que a gente vai trazer pro Brasil (…) não é. É o mesmo processador. Mesmo processador. Mesmo processador que tem o Zenfone 3 (…) Não, não. Ele tem o mesmo hardware, só que ele é diferente. Espere e aguarde. Ele é feito para vários mercados e acho que encaixa muito bem no mercado brasileiro. Ele vai ter o mesmo acabamento que você tá vendo aqui. Não muda acabamento, não muda interior mas tem coisa que muda”
O porém foi que hoje ele resolveu dar mais pistas a respeito da nova variante no grupo de imprensa do Telegram, ao ser questionado se não haveria algo a mais que pudêssemos saber a respeito do novo aparelho:
Na entrevista do Canal Tech eu mencionei que o Zenfone 3 teria uma variação a mais no Brasil sem capar o bixo. A variação será o tamanho da tela. 😉
É mais uma coisa, vamos trazer um modelo a mais que ainda não foi lançado, mas em breve será revelado em eventos de lançamento pelo mundo. 😱😱😱😱😱
O palpite é de que a Asus traga, portanto, uma versão menor do “intermediário”, tendo em vista que a vinda de um aparelho menor é praticamente descartada pela marca, tendo em vista o padrão de consumo do brasileiro.
Outro ponto que foi citado por Marcel é a possibilidade de vinda do Zenfone 3 Ultra. Nesse sentido, infelizmente, as notícias não são muito animadoras:
6.8 polegadas galera, não dá pra usar como smartphone. Já tivemos uma. Experiência semelhante, apesar de ser bem diferente, do Fonepad. É super arriscado, o problema é que a projeção de vendas deste tipo de device não justifica a produção local, e sem produção local o preço vai nas alturas, e fora que ainda tem que pagar uma Anatel bem cara para ele. Tá Difícil trazer o Ultra, bem que eu queria
E aí? O que achou das novas informações? Acha interessante um Zenfone 3 menor ou será que ele vem um pouco maior? Deixe sua opinião nos comentários!