GOOGLE

Assassino de OnePlus? Zenfone 5z toma liderança em benchmark

Com pontuação superior aos seus principais concorrentes no mercado atualmente, Zenfone 5z mostra que não veio para brincadeira

Desde o seu lançamento, o Zenfone 5z tem chamado atenção e se mantido presente nas edito ruas e comunidades, seja pelo design, que dividiu os usuários, seja pelo hardware avançado ou pelas entrevistas que ele proporciona.

Uma das declarações mais replicadas discutidas na internet, obviamente, foi a do Diretor de marketing global da ASUS, Marcel Campos, que, ao ser entrevistado por Wallace Moté do TudoCelular durante a MWC soltou a declaração que o flagship da marca havia chegado pra enfrentar o OnePlus no quesito custo/beneficio.

Como era de se esperar, a Internet explodiu, especialmente por parte dos usuários da OnePlus.

No entanto, parece que o Marcel não estava usando apenas frase de efeito para se promover e, obviamente, manter o Zenfone 5z entre os assuntos mais comentados da Internet brasileira.

O primeiro indicativo disso era o fato de o Zenfone 5z ser o smartphone de melhor valor entre os flagships disponíveis internacionalmente.

Porém, o site GadgetMatch trouxe mais uma pitada de treta para esse assunto hoje, ao divulgar que o Zenfone 5z tomou o primeiro lugar no AnTuTu.

Para se ter uma noção, o flagship da ASUS bateu incríveis 274.499 pontos, passando os testes de desempenho da propria Xiaomi para o Xiaomi Mi Mix 2S, com 273.741 e o Samsung Galaxy S9+, que possui hardware parecido e está no mesmo ranking com 264.769.

Obviamente, sabemos que o AnTuTu é apenas a ponta do iceberg quando se fala de desempenho móvel mas ao comparar com seus concorrentes diretos chama a atenção e joga luz novamente sobre a pergunta: seria, realmente o Zenfone 5z, um OnePlus killer?

Fonte: GadgetMatch

About the author

Daniel Justino

Add Comment

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

Nossos parceiros