GOOGLE

Asus Zenfone 5 surpreende em testes realizados pela DxOMark

Zenfone 5 da taiwanesa ASUS surpreende, ficando a frente do Google Pixel no quesito fotos e entrando no TOP 10, na pontuação geral

Desde o ano passado, a ASUS vem batendo na tecla de que seus aparelhos são construídos sob a grife “We Love Photo”, buscando mostrar aos seus consumidores que o foco nos aparelhos desde então é a câmera. No entanto, até o presente momento, nenhum aparelho deles bateu no ranking do site mais conhecido quando se fala de câmeras, o DxOMark.

Obviamente, quem acompanha os stories no Instagram do Marcel Campos, diretor global de marketing da marca,  já tinha conhecimento de que a nova linha, que atende pelo nome de Zenfone 5, havia desembarcado para ser avaliado pelo referido site, deixando a curiosidade de muitos a mil para saber se o resultado honraria a proposta da marca.

Hoje, portanto, o site em questão liberou o seu review sobre a câmera, dando a ele 90 pontos no ranking geral e colocando o intermediário Zenfone 5 no TOP 10, empatado com o Google Pixel (de primeira geração, com o HTC U11, com o Vivo X20 Plus e o Xiaomi Mi Note 3).

Vale lembrar que o aparelho em questão é o intermediário da linha, que trás embarcado o processador Qualcomm Snapdragon 636, 4 GB de RAM, tela LCD de 6.2″ com notch.

Já no quesito câmera, o conjunto conta com câmera dupla, combinando uma câmera principal com estabilização ótica, sistema AF Dual-Pixel de 12MP com sensor 1/2.55″, abertura de f/1.8 e uma secundária grande angular de 8MP com sensor de 1/4 e abertura f/2.2.

O review completo do DxOMark (em inglês), pode ser conferido clicando aqui.

Vale lembrar que não há data oficial para a chegada do Zenfone 5 em mercado nacional porém, o esperado é que chegue no segundo semestre, entre agosto e setembro, levando em consideração o padrão de calendário da marca para o mercado brasileiro.

Fonte: DxOMark

About the author

Daniel Justino

1 Comment

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

Nossos parceiros

%d blogueiros gostam disto: