Mais um dia de desconforto e problemas para os clientes do Iti, banco digital do Itaú que, nas últimas semanas, vem rotineiramente apresentando instabilidade em sua operação, deixando seus clientes na mão.
No mais novo desdobramento, usuários estão impossibilitados de acessar suas contas, sendo exibida a mensagem de “O sistema falhou. Pedimos desculpas, mas o sistema falhou. Por favor, tente de novo.” após a informação da senha de login (ou acesso por digital).
Segundo o DownDetector, as reclamações relacionadas a inoperância do Iti Itaú começou por volta das 13h e atualmente, apresenta reclamação em pico de reclamações, dentre os quais são relacionados pelos usuários a falha no app, no site e no login.
Esse, inegavelmente, tem sido o mês mais complicado para o Iti, especialmente se considerarmos que as reclamações em redes sociais de instabilidade no serviço são rotinas, havendo registros nos dias 01/12, 17/12, 19/12, 23/12 e agora, no dia 27/12.
Considerando o padrão de falhas rotineiramente vistos no Iti, é possível imaginar que o serviço volte nas próximas horas mas sem antes trazer algum desconforto e problemas para seus clientes que estão impossibilitados de realizar pagamentos, recargas e possivelmente, saques.