Um dos stands que tivermos a oportunidade de conhecer em detalhes durante a Brasil Game Show foi o da ACER.
Falando especificamente dos equipamentos focados na linha gamer, a marca trouxe o selo “Predator”, demonstrando ao todo 5 dispositivos que incluem os já conhecidos Nitro 5 e Predator Helios 300, além do insano Helios 700 e dois dispositivos da nova linha Triton: Triton 500 e o Triton 900.
Começando pela linha Helios, a novidade ficou por conta do Predator Helios 700, notebook gamer com Intel Core i7, NVIDIA GeForce RTX2080 e a tecnologia Hyperdrift, conceito de teclado deslizável, oferecendo assim maior ergonomia enquanto abre espaço para a ventilação do aparelho.
Já na família Triton, tivemos a exibição do ultrafino Predator Triton 500 que entrega hardware avançado e tela de 144Hz em um corpo com menos de 2kg e o Predator Triton 900, equipamento de alto desempenho que combina um processador Intel Core i9, GeForce GTX2080 e tela 4K conversível.
A garota dos olhos no stand ficou com a incrível Predator Thonos, cadeira com um rabo de escorpião e que oferece um completo setup para gamers para experiência imersiva graças ao conjunto de 3 telas wide e de um complexo sistema de vibração em toda a cadeira. Devido ao preço e tamanho do equipamento, é improvável que este seja efetivamente oferecido no país.
No entanto, engana-se quem acha que a marca apresentou apenas a sua linha gamer no evento. Por lá, também foi possível conferir o notebook focado em produção de conteúdo Acer ConceptD 9 e os ultraleves para o mercado premium Swift 7 e Swift 5, considerado o notebook de 14” mais leve do mundo, com menos de 1kg.
Além disso, também foram demostrados acessórios da marca para o país que vão de mochilas à teclados, headsets e mouses.
E aí, qual foi o produto que mais chamou a sua atenção no stand da Acer? Conta pra gente ai nos comentários e não deixe de conferir os outros vídeos da nossa cobertura, que serão enviados nos próximos dias!