League of Legends Mid-season Streamathon - COVID-19

Coronavírus: Riot Games e Mastercard se unem no combate à COVID-19

Parceria da Riot Games e Mastercard vai promover embate de League of Legends entre Kami e YoDa durante a transmissão beneficente Mid-Season Streamathon

A Riot Games no Brasil, desenvolvedora de jogos eletrônicos, e a Mastercard, patrocinadora do Campeonato Brasileiro de League of Legends – o CBLoL, vão promover no dia 30 de maio, às 20h, o Mastercard Legends Showdown: Team Kami x Team YoDa, um embate ao vivo de League of Legends com grandes influenciadores e jogadores brasileiros do game. A iniciativa faz parte do Mid-Season Streamathon, uma maratona de 48 horas seguidas de transmissões, organizada pela Riot Games, globalmente, que tem como objetivo levantar fundos para o combate à COVID-19.

O evento online vai contar com conteúdos especiais de diferentes regiões da Riot Games no mundo, que incluem competições e partidas de League of Legends, com agenda que pode ser conferida abaixo:

League of Legends Mid-season Streamathon - COVID-19

Na produção brasileira, os influenciadores e pro-players Kami e YoDa, grandes nomes de League of Legends, vão se enfrentar em uma partida emocionante, liderando seus times que também vem fortes: Kami vai jogar ao lado de Robô, SirThulio, Duds e Baiano; enquanto YoDa vai contar com a ajuda de Mylon, Jovirone, Absolut e Professor.

Para Carlos Antunes, head de Esports da Riot Games no Brasil, esta é uma oportunidade de unir a comunidade, produzindo conteúdos incríveis em meio à pandemia.

“Esta é mais uma oportunidade de nos reunirmos e celebrarmos a comunidade de League of Legends com conteúdos incríveis em um momento tão difícil para a sociedade. Estamos muito felizes em expandir essa parceria com a Mastercard, patrocinadora do CBLoL, em uma causa tão importante e que ajudará pessoas do mundo todo”

Já para Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing e comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul, a parceria com a Riot é capaz de unir objetivos em prol da comunidade e somar esforços contra o coronavírus.

“Como marca, a Mastercard tem o propósito de impactar a sociedade de maneira positiva, além de ajudar o consumidor a lidar com este período de isolamento da melhor forma, oferecendo possibilidades para que o tempo em casa seja significativo. A parceria com a Riot é capaz de unir os nossos objetivos em prol da comunidade, além de somar esforços na luta contra a COVID-19”.

Durante toda a transmissão, espectadores de todo o mundo que se mobilizarem com a causa poderão fazer doações para o Fundo de Impacto Social da Riot Games, que distribuirá os recursos para instituições globais que estão atuando no enfrentamento da COVID-19 – especialmente àquelas que estão dando suporte aos profissionais da linha de frente. Detalhes sobre como fazer as doações serão divulgados em breve.

O Mid-Season Streamathon começa no dia 29 de maio, às 21h, e vai até o dia 31, à meia-noite. A maratona será transmitida nos canais globais do LoL Esports, no YouTube e na Twitch.

Total
0
Shares
Previous Post
Nubank NuConta Auxílio Emergencial

Auxilio Emergencial: como transferir o saldo para o Nubank (NuConta)

Next Post
Liga Escolar Fortnite

PlayMatch realizará Liga Escolar de Fortnite no Brasil com apoio da Epic Games

Related Posts