Debutante no principal evento gamer do mercado, a Dazz surpreendeu com um mega stand com PCs gamer para degustação de produtos e lançamentos

Pela primeira vez na BGS, principal feira de games nacional, a Dazz se mostrou uma debutante abusada. Com um stand que nada devia às principais marcas do mercado (e algumas concorrentes), a empresa mostrou que nao está para brincadeira no mercado.

O resultado mais importante nisso tudo foi (além da possibilidade de conhecer a linha de produtos com área de degustação incluindo PCs da Rawar) a confirmação de que, segundo a marca, o evento deve garantir um acréscimo de 35% nos pontos de venda da marca no paÍsis.

Mesa Gamer Eagle Dazz

Mesa Gamer Eagle Dazz

O evento também foi a oportunidade para a apresentação de 14 novos produtos, onde se destacam a linha de teclado e mouse mecanicos (Cyborg), a cadeira Gamer Prime e Mesa Gamer Eagle Dazz.

Fundada em 2010, a Dazz considera o atual ano como o mais marcante para o crescimento no mercado de games, sendo esse o de maior investimento, com previsão de, até o final do ano, atingir a marca de 30 lançamentos, bem superior à tímida marca de 8 produtos anunciados durante o ano passado.

O efeito colateral nas apostas, segundo a propria marca, reflete na estimativa no aumento de 10% do faturamento para o biênio 2017/2018, considerando como base o ano de 2016.

Apesar do foco ter sido a linha gamer, a empresa também comercializa outras linhas de eletrônicos em geral, tablets e acessórios automotivos porém, a linha gamer hoje representa 20% do faturamento da empresa, com previsão de aumento na participação para 22% no ano que vem.

Cadeira Gamer Prime Dazz

“A Dazz possui um dos maiores portfólios de acessórios para games do país, tanto nas plataformas de consoles como nas de PC”, enfatiza Fernando Hachul, diretor comercial e de marketing da empresa.

Uma série de ações vem reforçando a visibilidade da marca junto a lojistas e consumidores. Só para participar da BGS, a empresa investiu mais R$ 350 mil em organização de espaço e novidades. Além do evento, a empresa patrocina o time de e-sports Infinity Gamming e pretende ampliar parcerias neste sentido a partir de 2018.

“Temos desenvolvido uma serie de ações visando fortificar a marca Dazz e deixá-la cada vez mais próxima dos consumidores de games. Atualmente, estamos reformulando nosso site, as redes sociais e, em breve, lançaremos um e-commerce. Além disso, continuaremos investindo nas feiras e eventos do segmento”, conclui Hachul.

Fonte: Dazz

Categorias vinculadas:

EVENTOS, JOGOS,

Última atualização: 19/10/2017