Fire-Force

Fire Force tem 1ª temporada confirmada na Amazon Prime Vídeo

Mirando em amantes de animes, o Fire Force tem primeira temporada confirmada para o Amazon Prime Vídeo pela própria Sato Company

A Sato Company anuncia que a primeira temporada completa de Fire Force já está disponível no Prime Video da Amazon.

No Brasil, os primeiros 12 episódios já haviam sido disponibilizados desde o início de dezembro de 2019, agora, a Sato Company disponibilizou o restante dos 24 episódios que compõem a 1ª temporada do anime.

Fire Force (do original japonês “Enen no Shouboutai”) estreou na plataforma em idioma original e legendas em português BR. A primeira temporada do anime foi anunciada contendo um total de 24 episódios que estrearam no Japão no dia 05 de Julho, sendo exibido 1 episódio por semana às sextas-feiras, tendo seu último episódio transmitido no Japão no dia 27 de Dezembro do ano passado.

Atrasos na Exibição

A exibição do terceiro episódio do anime foi suspensa por conta da fatalidade nos estúdios da Kyoto Animation (18 de Julho), onde um incêndio criminoso resultou em dezenas de vítimas fatais.
Por conta da temática do anime e em respeito às vítimas, seus exibidores suspenderam a transmissão na semana do ocorrido e posteriormente editaram algumas partes do anime que poderiam gerar algum tipo de comoção.

Confira abaixo a sinopse oficial do Fire Force:

Há pessoas sofrendo combustão espontânea a qualquer momento, e surge uma brigada de bombeiros especializada em cuidar desses estranhos casos. Shinra Kusakabe é um rapaz de sorriso sinistro e passado tenebroso que gera fogo pelos pés e sonha em ser herói, que se une a outros bombeiros que combatem incêndios e também têm o poder de controlar o fogo!


Como assinar o Amazon Prime

Um ponto que vale observar é que caso você ainda não seja assinante do Amazon Prime, poderá aderir clicando aqui, garantindo uma gratuidade de 30 dias caso seja novo. Após o período promocional, a mensalidade será de R$ 9,90 e garantirá, além da assinatura para o serviço streaming de vídeos (chamado de Amazon Prime Video, se colocando com alternativa ao Netflix), a possibilidade de se beneficiar de outros serviços da Amazon como o Amazon Music (que concorre com Deezer e Spotify), o Twitch Prime (que garante itens gratuitos mensalmente na plataforma de transmissão de jogos), Prime Reading e frete grátis em produtos marcados com o selo “Prime” dentro da loja da empresa.

Total
0
Shares
Previous Post

Bixby em português tem testes iniciados no Brasil, veja como ativar

Next Post
Kingston

Kingston alerta usuários sobre uso indevido de marca em site “não-oficial”

Related Posts