15 49.0138 8.38624 1 1 4000 1 https://epicgeek.com.br 300

Google lança Hangouts em Material Design

Hangouts, o aplicativo de mensagens instantâneas do Google, recebe update e finalmente recebe a interface Material Design

ALELUIA! Finalmente o Google se conscientizou de que os aplicativos próprios precisam de um facelift e anunciou hoje a nova atualização do Hangout, que agora contará com a identidade visual proposta pelo Google, a Material Design.

Sendo identificado pelo número de versão 4.0, o aplicativo da gigante das buscas trás, além do visual completamente repaginado, mais velocidade e novas funções. e começa a ser distribuído hoje para aparelhos com Android, via Play Store. Portanto, se o seu Hangouts ainda não atualizou, fique de olho. Ele deverá faze-lo em breve.

Confira abaixo, segundo o Google, quais são novidades da versão:

  • Hangouts é mais elegante: Agora em material design, o Hangouts tem um novo visual e “sensações”: Os itens respondem ao seu toque de maneira mais intuitiva e as transições entre as tarefas são mais fluidas.
  • Hangouts é mais simples: O novo botão “Compose” torna mais fácil começar uma nova conversa ou grupo. A lista de contatos simplificados ajuda a encontrar seus contatos de forma rápida, além de o envio de anexos ter sido redesenhada e simplificada, de modo a facilitar o compartilhamento de emojis, GIFs, localização e até mesmo várias fotos de uma só vez.
  • Hangouts é mais rápido: Se você está enviando uma mensagem rápida ou fazendo uma vídeo-chamada com sua família, não deseja ser interrompido. Temos buscado corrigir bugs obsessivamente, bem como acelerar a entrega de mensagens para fazer Hangouts mais rápido e confiável. Bônus: menor consumo de bateria.

E mais…
Chamadas à preços acessíveis a partir do Hangouts Dialer, agora com a função “Outbound Caller ID” (para que seus amigos saibam que é você que está ligando e não um número “Desconhecido”). Receber e responder a mensagens MMS no Hangouts usando o Google Voice. Use Hangouts no Android Wear quando você realmente tem um olho no tempo (basta dizer: “Ok Google, envie uma mensagem Hangouts,” em seu relógio). E se você não está por perto, mas quer que seus amigos saibam o que está em sua mente? As mensagens de status personalizadas estão de volta.

Fonte: Droid-Life

Compartilhar:
Categoria:Android, Notícias
PUBLICAÇÃO ANTERIOR
Sony anuncia chegada do Xperia Z3+ no Brasil
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO
Seria o Lumia 830 capaz de bater até flagships Android?