JOGOS

Kabum! fatura a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2018

Com a vitória, o time Kabum! e-Sports garante vaga para o Mundial que acontecerá entre outubro e novembro, na Coreia do Sul

O KaBuM! e-Sports faturou a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), que aconteceu nesse sábado, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O time, que também ganhou a final na Primeira Etapa do campeonato, mantém sua posição de campeão ao vencer o Flamengo eSports em uma série de 5 partidas de MD5 (Melhor de 5), com resultado de 3 x 2.

Kabum! e-Sports fatura segunda rodada do CBLOL 2018

Em duas horas, foram esgotados os 3 mil ingressos que foram colocados à venda, incluindo vendas físicas e online.

Os fãs de League of Legend, no entanto, não ficaram dependentes apenas desses engressos. Foi também possível acompanhar através da SporTV 2, além dos canais oficiais da Riot Games no YouTube e Twitch, de cinemas de todo o Brasil, em parceria com a Cinelive e dos pontos da #TorcidaCBLOL, que divulgamos aqui anteriormente.

A equipe campeã agora representará o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends, que será realizado na Coreia do Sul, entre 1 de outubro e 3 de novembro. O torneio contará com 24 equipes de todo o mundo, representando todas as 13 ligas profissionais de League of Legends, com a grande final marcada no dia 3 de novembro na cidade de Incheon.

Confira abaixo mais detalhes do calendário e locais que receberão as fases do Mundial:

  • Fase de Entrada: acontece em duas fases, de 1 a 4 de outubro e de 6 a 7 de outubro, ambas em Seul, capital da Coreia do Sul.
  • Fase de Grupos: de 10 a 17 de outubro em Busan, no sudeste do país.
  • Quartas de Final: dias 20 e 21 de outubro também em Busan, a segunda cidade mais populosa da Coreia.
  • Semifinais: dias 27 e 28 de outubro em Gwangju, no sudoeste do país
  • Final: dia 3 de novembro, na bela e moderna cidade de Incheon.

Fonte: LoL Esports BR
Imagem em destaque: MyCNB

About the author

Daniel Justino

Add Comment

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

Nossos parceiros