Remodelação atende à estratégia de substituição da marca Nokia pela Microsoft no varejo nacional e ampliação da oferta de produtos nas lojas
Desde a inauguração da primeira loja da Microsoft no Brasil, há cerca de dois meses em São Paulo, a empresa já remodelou 28 lojas e 17 quiosques em 13 estados brasileiros. Além da troca da marca, alguns pdvs também passaram a comercializar o portfólio completo da Microsoft, incluindo smartphones Lumia, acessórios, videogame Xbox, jogos, licença de Office 365, cartões Xbox Live, Live Gold e Skype, entre outros.
Do total de revendas autorizadas, 20 estão sob a responsabilidade do franqueado Nexcom em Alagoas (Maceió), Bahia (Salvador, Itabuna e Feira de Santana), Ceará (Fortaleza), Goiás (Goiânia), Pernambuco (Recife) e Sergipe (Aracaju). Os outros 25 são da Águia Telecom nos estados do Amazonas (Manaus), Maranhão (São Luís), Minas Gerais (Belo Horizonte e Contagem) Pará (Belém), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Rio Grande do Norte (Natal) e São Paulo (São Paulo).
“Como planejamos, em apenas dois meses concluímos nossa estratégia de substituição da marca Nokia no varejo com o objetivo de trazer para o consumidor brasileiro uma experiência mais completa e conectada dos produtos e serviços da Microsoft”, afirma Cármine Silvestri, diretor-geral da divisão de Mobile Devices da Microsoft no Brasil.
Fonte: Microsoft Brasil