Nokia, conhecida por não deixar seus usuários na mão, responde a dona no Nokia Lumia 620 e concede troca de aparelho
Quem acessa o blog ou ao menos vê as chamadas de relance deve lembrar que essa semana tivemos um caso de aparelho da Nokia (Lumia 620) que teve sua porta danificada em carga, não tendo efeitos mais negativos, graças a atenção de sua dona, a Tuianny Tomé. (Se não lembra, clique aqui e saiba mais sobre).
Pois bem, tivemos ontem mais um capitulo dessa história. A fabricante finlandesa entrou em contato com a consumidora e prometeu encaminhar um aparelho novo em substituição ao antigo, e o melhor, com upgrade de categoria! Ela receberá um Lumia 920 Amarelo (seria isso um aparelho + indenização?).
De qualquer forma, a postura não surpreende, tendo em vista o histórico de bom atendimento da marca.
Parabéns a Nokia por, ao menos reconhecer o direito do consumidor e buscar a consumidora e parabéns também a Tuianny, por ter colocado a boca no trombone e feito valer seus direitos.
Fontes: Nokia Lumia BR, Tuianny Tomé