JOGOS MICROSOFT

OneShot passa a ser disponível em português na Steam

Com trilha sonora sombria e gráficos que remetem a era do GameBoy, o OneShot chega à Steam em português, permitindo melhor imersão de jogadores brasileiros

Foi anunciado essa semana o lançamento em português do jogo OneShot, um  dos finalistas da IndieCade 2017, da Little Cat Feet em parceria com a Degica Games, passando assim a estar oficialmente disponível no Brasil. O jogo, que foi lançado a aproximadamente um ano (originalmente, em inglês, ele chegou as lojas em dezembro de 2016), tendo a incrível marca de 98% de aprovação dentro da Steam.

O OneShot remete em parte aos gráficos do clássico GameBoy (bateu nostalgia de jogar Pokemon Yellow agora. Sorry Guys) devido à pixel art de Nightmargin e é um jogo de aventura com fortes elementos de puzzle e mecânicas de jogo que transcendem da janela do jogo. Como jogador, você deverá guiar Niko através de um mundo misterioso e pós-apocalíptico, utilizando itens, personagens e o ambiente para progredir. A vida de uma criança perdida, e o destino de um mundo exponencialmente decadente, estão em jogo — mas nada, nem ninguém, está interessado em salvá-los.

O jogo está disponível na Steam (botão de acesso após o vídeo) e custa entre R$ 19,99 (versão apenas com o jogo) ou R$ 38,22 (que inclui as duas trilhas sonoras).

OneShot
OneShot
Developer: Little Cat Feet
Price: $ 9.99

About the author

Daniel Justino

Add Comment

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

Nossos parceiros