GOOGLE

Gigantesco! OUKITEL K9 é anunciado com tela de 7.12″, Helio P35 e mais

0

A fabricante chinesa OUKITEL anunciou oficialmente hoje que está trabalhando em um novo dispositivo para apresentar até o final deste mês, o OUKITEL K9.

Seguindo a tendência originalmente iniciada pelo Huawei Honor 8X, o novo aparelho apostará na inclusão de um display de generosos 7.12″ com resolução Full HD+ o que, segundo a marca, não tornará este grande graças ao bom aproveitamento de tela através da redução de bordas.

A idéia por trás dessa proposta é entregar um aparelho que seja idealizado para consumir vídeos e jogos de forma confortável.

Além disso, também foi confirmado pela marca que este dispositivo contará com o chipset MediaTek Helio P35, apresentado recentemente para a gama média, além de uma bateria total de 6.000 mAh.

As demais configurações do dispositivo não foram revelados (ou seja, por enquanto, nada de informações sobre RAM, armazenamento, câmeras ou sistema operacional embarcado) mas, se considerarmos o padão da linha, podemos esperar ao menos 4/64GB e Android 9.0 Pie on the box.


Especificações técnicas parciais:
  • Chipset: MediaTek Helio P35 (MT6765)
  • Processador: Octa-core de até 2.3GHz (Cortex-A53)
  • GPU: IMG PowerVR GE8320
  • Tela: Full HD+ de 7.12″ com notch em formato de gota
  • Bateria: 6.000 mAh
  • Sistema operacional: Android 9.0 Pie (esperado)

Preço e disponibilidade

Confirmado hoje, o aparelho ainda não possui preço definido (tal qual parte de suas configurações) mas segundo a fabricante, este deverá entrar em pré-venda global ainda no mês de abril (possivelmente, no final do mês), com entregas no começo de maio.

O que você achou das configurações e design revelados? Conta pra gente nos comentários!

Daniel Justino

Apostando alto! Oi apresenta 4.5G, fibra óptica e degustação 5G em Búzios

Previous article

Samsung apresenta nova família Galaxy A 2019 com 6 aparelhos

Next article

You may also like

Comments

Deixe uma resposta

More in GOOGLE